segunda-feira, 30 de abril de 2012

Nova coluna!!

Quinta-feira têm estréia dos "Trames da Isa!", nova coluna aqui no ÉPE, fiquem ligadinhos!!! =D

Quem vai escrever?? Isabela Santos, pra saber um pouco mais dela é só dar uma conferida na Equipe!!

Beijossss

DIVA´S - Joan Jett

Nosso Diva´s sempre vai trazer mulheres que se destacaram em algo, mudando a visão dos homens em relação à nós. Seja quebrando padrões, através de suas atitudes, palavras ou simplesmente por influenciar na forma de vestir.

E hoje vamos falar de uma das melhores guitarristas de todos os tempos: Joan Jett!


Joan Jett, nome artístico de Joan Marie Larkin, cantora, guitarrista e baixista estadunidense. Nasceu em 1958, e é uma das figuras femininas mais importantes da história do rock. Em 2003, Joan Jett foi nomeada pela Rolling Stone a 87ª melhor guitarrista de todos os tempos.

Conhecida mundialmente pelo hit "I Love Rock 'n Roll", que ficou o 1º lugar da Billboard de 30 de março até 1 de maio de 1982.
Quem foi?? 

Joan Jett nasceu em Wynnewood, um subúrbio de Filadélfia, Pensilvânia. Se mudou para Wheaton, Maryland em 1967, mas saiu do Wheaton High School aos 15 anos para seguir a carreira musical. Ela mudou-se para Los Angeles, Califórnia e passou a frequentar o Taft High School em Woodland Hills.

The Runaways

Fundadora do The Runaways juntamente com a baterista Sandy West. Joan Jett era vocalista e guitarrista base da banda. Para quem deseja saber um pouco mais das The Runaways, existe um filme sobre a banda lançado em 2010. O filme conta a história do início da banda e de seu fim conturbado por Cherie Currie, decorrente do uso abusivo de drogas dela e de toda a banda - todas eram menores de idade. O papel de Joan foi interpretado pela atriz Kristen Stewart e o papel de Cherie foi interpretado pela atriz Dakota Fanning.


Carreira solo

Em 1979, Joan Jett começou a carreira solo. Gravou três músicas com os ex-Sex Pistols Paul Cook e Steve Jones (uma delas era uma versão cover da música "I Love Rock 'n Roll", escrita e gravada originalmente pelos The Arrows). Enquanto trabalhava no projeto em 1979, Joan Jett conheceu o compositor e produtor Kenny Laguna, que ajudou ela a compor as músicas. Eles se tornaram amigos e decidiram trabalhar juntos.

O álbum de Jett foi intitulado com o nome dela e lançado no dia 17 de maio de 1980. O álbum foi rejeitado por 23 gravadoras, então Jett e Laguna lançaram o álbum independente na gravadora deles Blackheart Records. Joan Jett se tornou a 1ª mulher a começar sua própria gravadora.

 Joan Jett & the Blackhearts 

Com ajuda de Laguna, em 1980, Joan formou o The Blackhearts. Em 1981, re-lançou o álbum Joan Jett com o nome de Bad Reputation pela Boardwalk Records. Depois de um ano de turnês e gravações, a banda lançou o seu 1º álbum chamado I Love Rock 'n Roll que foi sucesso mundial, no mesmo ano eles lançam o single com o mesmo nome do álbum, a música "I Love Rock 'n Roll" é considerada pela Billboard, a 28ª maior música de todos os tempos.

Recentemente Joan tocou no Lollapalooza.

"Eu tenho um jeito difícil de me julgar. Eu realmente não entendo. Outras pessoas me chamam de rebelde, mas eu sinto que estou vivendo minha vida e fazendo o que eu quero fazer. Às vezes as pessoas chamam isso de rebeldia, especialmente quando você é uma mulher. Um cara saber o que ele quer é um líder. Uma mulher sabe o que quer, e ela é uma vadia."
Joan Jett



"Poesias pra Elas" - Eixos de uma Pirâmide Calembur

A Pureza
Libidinar uma intemerata virgem é uma intimorata viagem
Para o incipiente cavalheiro que não quer ser um insipiente cavaleiro

O Estupro
O cadete violenta a cadente violeta
Que lida Virgília em sua linda vigília

A Prenhez
Na quebra do sigilo da vagina soltou um singelo vagido
Atrás do buxo o incesto onde ela agora um inseto trás no bucho

A Pederastia
Calda de cervo lubrifica a cauda do servo
Na maturação fruto indeiscente, na masturbação bruto indecente 


Vinni Corrêa

domingo, 29 de abril de 2012

"Papo de Mulher" - Estresse X Pele

O bem estar físico está intimamente ligado com o bem estar mental. Quantas pessoas que passam por problemas emocionais não emagrecem ou engordam demais? A pele também sofre com os problemas emocionais, principalmente a pele do rosto.

Dentre os problemas o mais comum é o aumento da oleosidade no rosto, o que acarreta aumento no número de cravos e espinhas. Algumas pessoas desenvolvem ainda vitiligo e psoríase devido ao stress.

O aumento da oleosidade é causado por causa dos hormônios adrenalina e cortisona, que atuam sobre a imunidade e nas glândulas sebáceas, deixando a pele mais oleosa. A proteção da pele depende do estado emocional e de acordo com dermatologistas mais de 30% das alterações da pele estão ligadas a transtornos psíquicos.

Já que o estresse é quase inevitável nos dias atuais, alguns hábitos saudáveis podem ajudar a prevenir tanto o cansaço mental quanto a aparência física. Pra começar, o bom e velho clichê de alimentação saudável (frutas, verduras e legumes) e a prática regular de atividade física.


É importante também lavar o rosto durante todo o dia, mas com cuidado. Os sabonetes de limpeza profunda devem ser utilizados no máximo duas vezes ao dia, senão pode causar efeito rebote. Quanto mais profunda a limpeza da pele mais sebo ela irá produzir. Se a oleosidade incomodar muito lave o rosto apenas com água e deixe o sabonete especial para de manhã e a tarde.

Uma dica para quem está passando estresse com a própria pele: recomendo um tratamento que conheci há pouco tempo e é indicado para ser feito uma vez por semana: o desencruxe. O tratamento é rápido e funciona, pois atinge uma camada mais profunda da pele diminuindo a oleosidade. O desencruxe auxilia também na abertura dos poros para extração dos cravos.


Cabeça fresca sempre, pois, os problemas estarão sempre ai, encare-os como aprendizado.

sábado, 28 de abril de 2012

É real ou mito??

Essa semana rolou uma notícia na mídia que causou muita polêmica, principalmente entre os internautas. A história da russa Valeria Lukyanova, 21, que têm a fisionomia e o físico idênticos aos da boneca Barbie.

Milhares de fotos foram lançadas na rede para comprovar tal semelhança, e por incrível que pareça chega a ser bizarro olhar para as imagens. Sim, ela é parecida com a boneca, olhos bem azuis, cabelo loiro escorrido, nariz empinado, boca bem desenhada, cintura hiper fina, seios perfeitos...E todas as características de uma Barbie, porém, em nenhuma das fotos ela aparece demonstrando alegria ou tristeza, ficando ainda mais idêntica com o brinquedo.

 Além das feições, o corpo de Lukyona impressiona pela espessura  Foto: Facebook/Reprodução

Visto esse ponto muitas pessoas questionam se as fotos não foram modificadas por programas, ou então se a própria garota não passou por modificações estéticas para ficar parecida com a boneca. Perfeição? Não acredito nela e fico longe de querer ser perfeita.

No blog dela, Valeria escreve sobre meditação e música  Foto: Facebook/Reprodução

Sinceramente, não vi beleza na moça, mas sim algo bem sem graça, sem expressão, sem 'vida'. E bizarro é como classificaria o fato, já que muitas meninas vão querer fazer mil e uma coisas para chegar a se parecer com a 'barbie real'.
Nas imagens, Valeria não aparece sorrindo ou triste  Foto: Facebook/Reprodução

Volto a repertir a beleza vai muito além de um corpo sem celulite (o que é mais um mito). Ela é baseada em ações, no caratér e até mesmo em detalhes que temos e que para nós é imperfeição, como sardas, pintinhas etc.

Alguns comentários da matéria me chamaram a atenção e causaram certo alívio em saber que os 'padrões' impostos pela mídia estão caindo por terra aos poucos.




E você o que achou disso???



*fotos: terra.com.br

sexta-feira, 27 de abril de 2012

"A vez do Sexo" - ' Vamô' swingar?

Se você respondeu à pergunta com um sim, sabe muito bem do que estou falando. Se franziu a testa e ficou se questionando o que swing tem em comum com sexo esse texto é pra você!

A busca pelo prazer tem tomado caminhos diversos, já falamos aqui sobre a masturbação, sobre fetiches e fantasias, e recebemos histórias dos leitores sobre a melhor vez do sexo. Mas o prazer não pára por ai. Seja em casal ou sozinho não existe limite para alcançá-lo, opções não faltam!

E uma delas, que vem se destacando pelos mais ousados são as famosas casas de swing! Se nesse ponto do texto você já ficou excitado é porque já experimentou ou tem curiosidade. Se continua com aquela ruguinha na testa, vou explicar do que se trata.

Casas de swing ou baladas liberais são locais com acesso restrito apenas a casais. Em algumas festas temáticas pode ser permitida a entrada de pessoas sozinhas, de um ou ambos os sexos, para quem quiser um ménage. Os clubes podem ter outras atividades (boate erótica, por exemplo), reservando um dia da semana exclusivamente para os swingers.


A maioria dos clubes de swing é dividida em dois espaços: uma boate com música de diversos tipos (gravada ou ao vivo) e um "espaço íntimo", acessível por uma porta discreta.

A boate: semelhante a uma boate comum. Os casais dançam, consomem bebida e petiscos como em qualquer boate. O diferencial está nas brincadeiras eróticas e na apresentação de stripteases masculinos e femininos. Às vezes, também ocorrem performances de casais strippers, ou com objetos eróticos. Os strippers costumam interagir com a platéia, mas só o fazem se devidamente autorizados pelo casal ou pessoa abordada. No primeiro sinal de desinteresse, se afastam. Em alguns locais, também há estrutura para sex shop, janela indiscreta, paredão e box transparente com chuveiro para performances com água.


E aí? Se interessou? Não? Então vou dar mais detalhes! Que tal saber os tipos de swing existentes?? Gostou? Aí vai!


Soft Swing - troca de parceiros com caricias, beijos e sexo oral, não há penetração.
Hard Swing - troca de parceiros com penetração.

Conforme a interação entre os participantes o swing pode ser:
Sexo no mesmo ambiente com bissexualismo (masculino ou feminino)
Sexo no mesmo ambiente com troca de carícias,sexo oral mas sem troca na penetração
Sexo no mesmo ambiente com troca na penetração

Conforme a orientação sexual dos participantes o swing pode ser:
MFFM - swing entre mulheres bissexuais e homens heterossexuais
MFMF-  swing entre mulheres e homens heterossexuais
FMMF - swing entre mulheres heterossexuais e homens bissexuais
MMFF - swing entre mulheres e homens bissexuais


E então?? Entendeu?? Se você curtiu, agora têm uma nova opção. Se não, aqui vai uma curiosidade sobre a comunidade swinger.

Existem grupos de pessoas que acreditam na filosofia swinger e seguem este modo de vida, e integram dois tipos de comunidades:

Comunidades físicas: físicas ou presenciais, que organizam eventos privados, como festas e encontros, para promover o encontro entre casais liberais. Existem inúmeros exemplos de grupos de casais liberais no mundo, especialmente em países onde os espaços swingers não são muito fidedignos para casais por a entrada ser livre a qualquer casal, o que leva muitas vezes ao aparecimento de “casais de ocasião”, que não são bem aceites pela maioria dos membros da comunidade swing.
Comunidades virtuais: ajudam os casais liberais a conhecerem outros casais, a comunicarem uns com os outros, e a publicarem as suas noticias, publicitarem eventos ou simplesmente partilharem experiências.

Existe uma vasta bibliografia sobre o assunto, se você quer saber mais é só deixar a timidez de lado e mergulhar de cabeça. Faça como eu, pesquise, converse com pessoas que já frequentaram, leia textos e sinta-se à vontade para praticar ou não!

Dica: Filme Swingers - curtindo a noite
Sinopse:Ator iniciante enfrenta dificuldades para tentar o sucesso em Hollywood. Ele também sofre com problemas sentimentais, quando leva um fora da namorada. Um grupo de amigos então o leva para o circuito de azaração de Los Angeles, para levá-lo novamente à cena social e esquecer o fim do seu relacionamento de 6 anos.

Mande sua história ou sugestão para a próxima semana! Não revelarei o nome! ;)

Ótimo fim de semana! E como sempre Enjoy!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Penteados para noivas!

Olá meninas!!

Não sei se alguma de vocês vai casar, ou tem uma irmã, amiga, vizinha que está quase com o pé no altar e ainda não definiu que penteado fazer. Então trouxe aqui alguns exemplos que podem ajudar na escolha.

Trança lateral, substitui aquele enfeite pesado
 e garante um visual mais leve


Coque despenteado é uma ótima opção pra fugir do clássico!

Meio solto com um lindo acessório!

Tranças despenteadas são a nova moda!

Cabelos curtos?? Uma tiarinha super fofa resolve o problema!


Que tal um coque baixo??




Faça sua escolha e fique simplesmente linda no 'seu' dia!!

Beijinhosss

Sim! Podemos ser amigos!

Resolvi trazer pra cá meu texto de semana passada na coluna lá no Gmaravilhosas!!

Vamos lá!

Normalmente escuto pessoas se questionarem se é possível e se existe mesmo amizade entre homens e mulheres. Para alguns isso é impossível, para outros só se o cara for gay, caso o contrário sempre haverá uma segunda intenção por trás da amizade.

Pois bem, resolvi embarcar nesse questionamento e tirar minhas próprias conclusões, afinal como boa jornalista preciso vivenciar, refletir e comentar (rsrsrs).

Tenho um grande amigo que por coincidência já tivémos uma história há um tempinho atrás, mas hoje ele namora e sou praticamente sua confidente. Sou aquela pessoa que ele fala coisas que não consegue falar com mais ninguém, aquele alguém em quem ele confia plenamente.

Mas tenho também um grande amigo que é gay! E o mais legal é ver que mesmo tenho opções sexuais diferentes ambos me respeitam e me tratam da mesma forma, sem nenhuma segunda ou terceira intenção.


E por incrível que pareça até mesmo um ex-namorado meu virou meu amigo, não somos muito próximos, mas sempre que nos vemos online batemos um papo e damos algumas risadas juntos. Mas isso não significa um possível retorno ou algo do tipo, afinal é possível homens e mulheres serem simples amigos.

Existe um textinho da Tati Bernardi que eu simplesmente adoro, e que se encaixa muito bem com o tema de hoje:

"Algumas mulheres acreditam no sexo com o pau amigo, o homem limpinho que aparece de vez em quando só pra dar uma comidinha e tchau. Eu acredito no sexo com o amigo sem pau. O homem que aparece de vez em quando e te busca em casa, abre a porta do carro, elogia sua roupa, escolhe os melhores ingressos, faz você morrer de rir, conversa sobre tudo, dá conselhos, cuida de você, sobe com você até seu apartamento, curte um som, dorme de conchinha, te abraça forte e…vai embora. Isso sim é dar uma, ao meu ver". - Tati Bernardi


Não tem nada melhor do que ganhar um carinho e umas ótimas risadas com aquele amigo, sem se preocupar se ele vai ligar pra roupa que você tá vestindo, se você está sem maquiagem, e principalmente sem precisar fazer charme.

Esse papo de que não existe amizade verdadeira entre homens e mulheres é uma tremenda bobagem hoje em dia, afinal a malícia está em cabeças pequenas.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sorteio de dia das mães!!

No mês das mães o ÉPE vai sortear esse conjunto folheado!


Pra concorrer mande uma foto com sua mãe ou seu filhote para nosso e-mail (epraelas@gmail.com) e responda: "O que é ser mãe?"


No dia 15 iremos divulgar a melhor foto e resposta aqui e no face ;)

Não perca tempo, quem sabe você não é a sorteada???

"Cinemateca!" - Na Natureza Selvagem

O filme de hoje é uma dica da leitora Josiane Lima. "Na natureza Selvagem" é inspirado na historia real de Christopher McCandless (Emile Hirsch), um jovem rapaz que abandona sua vida de conforto para buscar a liberdade pelos caminhos do mundo, uma viagem que o leva ao Alasca selvagem e a um desafio supremo.

"Na Natureza Selvagem é tão 'perturbador, envolvente e impressionante quanto belo". - Joe Morgenstern, The Wall Street Journal.

 

Sinopse:
Início da década de 90. Christopher McCandless (Emile Hirsch) é um jovem recém-formado, que decide viajar sem rumo pelos Estados Unidos em busca da liberdade. Durante sua jornada pela Dakota do Sul, Arizona e Califórnia ele conhece pessoas que mudam sua vida, assim como sua presença também modifica as delas. Até que, após dois anos na estrada, Christopher decide fazer a maior das viagens e partir rumo ao Alasca.

 
Ficha Técnica:
Dirigido por: Sean Penn
Com: Emile Hirsch, Marcia Gay Harden, William Hurt 
Gênero: Aventura, Drama
Nacionalidade: EUA


terça-feira, 24 de abril de 2012

"Receita do dia!" - Shakes light

Shake de abacaxi
Ingredientes

150g de coalhada ou iogurte natural light gelado (desnatado)
1 fatia média de abacaxi em pedaços (fruta natural)
2 colheres de semente de linhaça
1 colher de granola
Modo de preparo
Bata todos os ingredientes no liquidificador e, se preferir, coe a bebida antes de tomar.


Shake de chocolate
Ingredientes

1 copo de leite desnatado
2 col. (sopa) de leite em pó desnatado
3 pedras de gelo
1 col. (sobremesa) de essência de baunilha
3 col. (sopa) de achocolatado diet


Modo de preparo
Bata todos os ingredientes no liquidificador e sirva em um copo alto.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

DIVA´S - Fernanda Young

Hoje o Diva´s é sobre uma mulher que muita gente considera polêmica, principalmente depois de sua aparição na Playboy, mas que pra mim é sim uma DIVA! Por conta de sua história, seus pensamentos e atitudes.

Sem se importar com o impacto que poderia causar escreveu livros com títulos bem sugestivos como 'O Pau', e posou nua para mostrar que não são somente as 'mulheres frutas' que podem.

"O problema é que quero muitas coisas simples,
então pareço exigente" -F.Y


Fernanda Maria Young de Carvalho Machado, escritora, atriz, roteirista e apresentadora.  Dedicou-se aos livros na busca de aperfeiçoamento, influências e distração. Interrompeu os estudos após a conclusão do ensino fundamental, posteriormente concluindo o médio por meio de um supletivo de seis meses. Frequentou a faculdade de Letras da Universidade Federal Fluminense, sem chegar a se formar. Ainda viria a cursar Jornalismo na Faculdade Hélio Alonso e, depois de mudar-se para São Paulo e iniciar sua carreira de escritora, virar aluna de Rádio & Televisão na FAAP, mas não terminaria nenhum dos cursos. Fernanda teria jurado nunca mais pisar em um campus universitário após as experiências.
"Ser mediocre é viver na zona franca da existência"- F.Y


Em 1995, foi roteirista do programa televisivo A Comédia da Vida Privada, da Rede Globo. No ano seguinte, Fernanda lançou seu primeiro romance, Vergonha dos Pés, que já tem mais de 15 edições. No ano seguinte, lançou À Sombra de Vossas Asas, que conta a história de amor, obsessão e vingança entre o fotógrafo Rigel (que reaparece no livro Aritmética) e da aspirante-a-top-model Carina, que teve os direitos comprados por uma produtora de Hollywood interessada em fazer um filme da história.

A princípio, os livros de Fernanda conseguiram boa exposição na mídia devido à sua persona peculiar, suas declarações controversas, sua obsessão com cultura pop e seu visual, construído por cabelos geralmente curtos, grandes tatuagens e, por algum tempo, ostensivas pulseiras de baquelite das décadas de 1920 a 1950.

Em 1998 lançou o romance Carta para Alguém Bem Perto, seguido pelo criticado As Pessoas dos Livros (2000). Em 2001, após o lançamento de seu quarto romance, O Efeito Urano, Fernanda retomou a carreira de roteirista de televisão, com Os Normais. O seriado seria exibido durante dois anos na Rede Globo e culminaria em um longa-metragem, lançado em 2003. Fernanda também participaria dos roteiros do quadro Supersincero (2005), no programa Fantástico, e do seriado Minha Nada Mole Vida, em 2006.

"Existem pessoas que tornam a tolerância tão difícil,
que esta deveria ser considerada praticamente em superpoder". - F.Y
Entre 2002 e 2003, Young co-apresentou, ao lado de Rita Lee, Mônica Waldvogel e Marisa Orth, o programa feminino Saia Justa no canal a cabo GNT. Seus próximos livros, o romance Aritmética e a coletânea poética Dor do Amor Romântico, sairiam, respectivamente, em 2004 e 2005. Escreveu uma coluna mensal na revista Claudia. Atualmente apresenta na GNT o programa Irritando Fernanda Young, programa de entrevistas com celebridades.

Foi indicada ao Emmy Internacional, de melhor comédia, pelo seriado "Separação?!" (Rede Globo, 2010).
"Eu guardo as minhas rejeições em vidrinhos rotulados com o nome deles". -F.Y


Achei em uma entrevista os '10 motivos de Fernanda Young para sair pelada', interessantes e que mostram o por que quis colocá-la no Diva´s

1- Salvar o erotismo das mãos da breguice.
2- Não devo nada a ninguém.

3- Em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tampar seus corpos.

4- Vingança pura e simples.

5- Nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais.

6- Vou fazer 40 anos no ano que vem.
7- Irritar a minha mãe.
8- Estou me lixando para o que os idiotas vão achar.

9- É a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem 8 romances publicados.
 
10- Não existem ex-BBBs suficientes (aleluia).

Mande no nosso e-mail (epraelas@gmail.com) quem deve estar no próximo DIVA´S!

domingo, 22 de abril de 2012

"Poesias pra Elas" - Saltitas na cama feito pulga

Saltitas na cama feito pulga
Abre as pernas como moça adulta
Excitas-me que a pica avulta
A cona o caralho não julga

 
Vinni Corrêa

sábado, 21 de abril de 2012

"Visão de Macho" - Ciúmes

“Dorme o sol à flor do Chico, meio-dia
Tudo esbarra embriagado de seu lume
Dorme ponte, Pernambuco, Rio, Bahia
Só vigia um ponto negro: o meu ciúme”

Caetano Veloso definiu o ciúme de uma maneira definitiva. Um ponto negro! Tem pessoas que acham que o ciúme é tempero de um relacionamento. Comparação perfeita, pois o tempero em excesso com certeza estraga a comida.

Mas como controlar o incontrolável? É dificil. Nem sempre a pessoa tem maturidade pra saber o tempo do ciúme e a quantidade. Certamente locais públicos e escandalos não são nada legais. Mas e ai, porque que isso acontece?

Relacionamentos são muito complicados. E a primeira coisa que tem que se colocar na cabeça é que namoro não quer dizer posse. A partir do momento que a pessoa acha que o parceiro é uma posse, você já pode ter certeza que vai dar alguma coisa errada.

Existem frases que mostram claramente o ciumento (a): “Mulher minha não sai com as amigas”, “Meu namorado não fica no botiquim com os amigos”, “Meu marido tem que sair comigo”, e por ai vai. Repararam uma coisa em comum em todas as frases? “Meu” “Minha”. É por isso que dá merda.

Ninguem é de ninguém e é só isso que você tem que colocar na sua cabeça. Seu namorado, marido, noivo, esposa, ficante, casinho, amannte ou qualquer coisa que o valha não tem obrigação nenhuma de ficar 24 horas com você. Todo mundo tem uma vida e quer viver. O que você tem que pensar é que a pessoa não virou uma posse sua e sim parte da sua vida. Nao é anular sua vida por uma pessoa e sim fazer parte da vida dela. A pior coisa do mundo é ter uma vida tão vazia que você precisa desesperadamente de alguém para preenche-la, e quando essa pessoa aparece você se esquece da sua individualidade.

Quer saber a melhor maneira de controlar o ciúme? Viver. Viva! Aprenda a viver. Resolva sua vida primeiro e depois pense em um relacionamento. E não se anule, nem tente anular ninguém. Ninguem merece uma pessoa que te prende e te anula.


Enfim seja feliz! E tire esse ponto negro da sua vida!









Frases e Pensamentos

"Quem nunca saiu com o cara errado que atire a primeira pedra! Mas atire nele, por favor."
Tati Bernardi

sexta-feira, 20 de abril de 2012

"A vez do sexo" - Minha vez do sexo foi assim

Olá amorecos!!

Voltamos a receber casos e histórias!!! Eba!! Hoje a nossa leitora C. T*, de 37 anos, conta qual foi a melhor vez do sexo dela!

"Sou casada e minha melhor transa foi em um motel, onde entramos na fantasia em que eu era uma garota de programa.Fizemos amor de uma maneira que nunca tinhamos feito antes, me permitir fazer tudo aquilo que sempre tive vontade, mas tinha vergonha.


Mas é claro que não foi só chegar e me tornar uma garota de programa..Bebemos um pouco, e fui imaginando coisas que tinha vontade de fazer como por exemplo, me masturbar na frente dele. Posso garantir que naquela noite ele estava sob o meu comando e fez tudo o que eu queria.

Inclusive nos melecamos com sorvete, e nos chupamos como nunca. Fizemos amor sem pudor!! Simplesmente adorei!! E por fim voltamos à nossa vida normal prometendo repetir tudo isso novamente..."

E pra você, qual foi sua melhor Vez do Sexo??? Mande sua história e prometemos sigilo absoluto na sua identidade! ;D

Curtam muito o fim de semana e liberem todas as suas vontades, assim como fez nossa leitora!

#beijinhos!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Você já ajudou??? Ajude e concorra a um presente!

O blog recebeu uma proposta para fazer divulgação lá no Rio de Janeiro, e para isso só precisamos arcar com a passagem, mas ainda não conseguimos o dinheiro necessário e para isso contamos com a ajuda de vocês.

Não importa o valor, o que vale é a ajuda!

Mas vocês não estarão somente ajudando, irão concorrer a esse conjunto folheado a ouro!!


Então basta ir no Vakinha, fazer a sua doação e aguardar. No dia 22 de maio, iremos sortear esse conjunto através do código que o site nos manda e que representa cada doador!! ;)


NOS AJUDE!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

"Momento Mila" - Um ano de É Pra Elas, um ano de sucesso

Nessa mesma época do ano passado eu estava por uma situação complicada, sentia que precisava mudar, analisar a minha vida, minha profissão, meus objetivos. Não tinha melhor hora para eu receber um convite,considero até um desafio, o de escrever para o público feminino num blog especializado no assunto, o É Pra Elas, da minha amiga Vanessa.


Quem imaginava que em um ano um blog elaborado por jovens recém-formados na universidade daria um resultado tão positivo como está refletindo? Abril para mim é o mês que comemoro o meu aniversário e o meu renascimento.


Parabéns É Pra Elas e, que comemoremos juntos mais uns 20 anos de conquistas.

Beijos
Mila Gusmão

"Cinemateca!" - Shame

Dica de filme da semana é "Shame", lançamento que ainda não chegou em todas as salas de cinema (pelo menos não na minha cidade), indicado pela sexóloga Laura Müller na EROTIKA FAIR 2012.

 

Para quem gosta de histórias fortes e que falem de assuntos polêmicos e reais. A história é sobre um empresário viciado em sexo, ou melhor compulsivo, e toda sua vida conturbada por conta disso.

 

Assisti pela internet mesmo, sem legenda (=/), mas adorei. Muito bom, forte e que trata o tema com a visão do dependente em sexo.

Sinopse:
Brandon (Michael Fassbender) é um cara bem sucedido e mora sozinho em Nova York. Seus problemas de relacionamento, aparentemente, são resolvidos durante a prática do sexo, tendo em vista que é um amante incontrolável. Contudo, sua rotina de viciado em sexo acaba sendo profundamente abalada quando sua irmã Sissy (Carey Mulligan) aparece de surpresa e pretende morar com ele.

Ficha técnica:
Dirigido por:Steve McQueen (II)
Com: Michael Fassbender, Carey Mulligan,
James Badge Dale
Gênero: Drama
Nacionalidade: Reino Unido


terça-feira, 17 de abril de 2012

DIVA´S - Coco Chanel

No DIVA´S dessa semana vamos falar de Gabrielle Bonheur Chanel,  mais conhecida como Coco Chanel, importante estilista francesa. Suas criações influenciam a moda mundial até hoje! E para quem é fã de moda, ela é a fundadora da empresa Chanel S.A.


Quem foi Coco Chanel?

Depois da morte precoce da mãe, que faleceu de tuberculose, o pai de Chanel ficou com a responsabilidade de tomar conta das crianças. Devido à profissão de seu pai, Coco e as irmãs foram educadas num colégio interno o Colégio Nossa Senhora da Misericórdia, enquanto que os irmãos foram trabalhar numa quinta.

"Quem não gosta de estar consigo mesmo em geral está certo". -C.C


Aos 18 anos ela encontrou sua prima, que com a mesma idade tinha a mesma ambição de fugir do internato. Com êxito em 1903 ela trabalhou como costureira em uma loja de enxovais. Acerca de 1907-1908, em uma noite quando sai com sua prima ela se põe a cantar e começa a sonhar com o music hall. Seu apelido deve-se à uma música que cantava com sua irmã, porque cantava "Quem viu Coco no Trocadero?" ("Qui qu'a vu Coco dans l'Trocadéro?").

Em 1903, com vinte anos, Gabrielle saiu do colégio e tentou procurar emprego na área do comércio e da dança (como bailarina) e também fez tentativas no teatro, onde raramente teve grandes papéis devido à sua estatura.

Por volta de 1910, na capital parisiense, Coco conheceu o grande amor da sua vida: o milionário inglês Arthur Capel. Capel ajudou-a a abrir a sua primeira loja de chapéus. A loja Chanel iria tornar-se num sucesso e apareceria nas revistas de moda mais famosas de Paris. Com este relacionamento, Chanel aprendeu a frequentar o meio sofisticado da Cidade Luz. Capel meses mais tarde morreu num desastre de carro. Com este desgosto, Chanel abriu a primeira casa de costura, comercializando também chapéus. Nessa mesma casa, começou a vender roupas desportivas para ir à praia e para montar a cavalo. Pioneira, também inventou as primeiras calças femininas.

No início dos anos 20, Chanel conheceu e apaixonou-se por um príncipe russo pobre, Dmitri Pavlovich, que tinha fugido com a sua família da Rússia, então União Soviética. A sua relação com Paulovitch a fez desenhar roupas com bordados do folclore russo e, para isso, contratou 20 bordadeiras. Neste período, Chanel conheceu muitos artistas importantes, tais como Pablo Picasso, Luchino Visconti e Greta Garbo.

"Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher". -C.C


Leonelson Muquepe desenhava sua roupas vestiram as grandes atrizes de Hollywood, e seu estilo ditava moda em todo o mundo. Além de confecções próprias, desenvolveu perfumes com sua marca. Os seus tailleurs são referência até hoje. Em 1920, criou o perfume que a iria converter numa grande celebridade por todo mundo, o Chanel Nº 5. O nome referia-se ao seu algarismo da sorte. Depois deste perfume, veio o nº17, mas este não teve o mesmo êxito que o nº5.

"A moda sai de moda, o estilo jamais" -C.C



Durante a Segunda Guerra Mundial, Chanel fechou a casa e envolveu-se romanticamente com um oficial alemão. Reabriu-a em 1954. No final da guerra, os franceses conceituaram este romance mal e deixaram de frequentar a sua casa. Nesta década, Chanel teve portanto dificuldades financeiras. Para manter a casa aberta, Chanel começou a vender suas roupas para o outro lado do Atlântico, passando a residir na Suíça. Devido à morte do ex-presidente norte-americano John Kennedy e à admiração da ex-primeira-dama Jackie Kennedy por Chanel, ela começou a aparecer nas revistas de moda com a criação dos seus tailleurs (casacos, fato e sapatos). Depois voltou a residir na França.

Morte

Faleceu no Hôtel Ritz Paris em 1971, onde viveu por anos. O seu funeral foi assistido por centenas de pessoas que levaram as suas roupas em sinal de homenagem. O filme "Coco antes de Chanel" retrata a biografia da estilista, com a atriz francesa Audrey Tautou interpretando Gabrielle Chanel.

"Não importa o lugar de onde você vem. o que importa é quem você é!
E quem você é? Você sabe?" - C.C
 ,

Receita do dia! - Picadinho com banana da terra

Ingredientes

1,5k de patinho cortado em cubos grandes
4 colheres de óleo
1 cebola picada
1 dente de alho picado
3 xícaras de caldo de carne
3 bananas da terra maduras cortadas em pedaços médios
Sal e pimenta a gosto

Modo de Preparo

Tempere a carne com o sal e a pimenta. Em uma panela de pressão, aqueça o óleo, doure a cebola, o alho e a carne, mexendo sempre para não grudar. Coloque o caldo de carne, tampe a panela e cozinhe durante 40 minutos após o início da pressão ou até a carne ficar bem macia. Retire a panela do fogo, deixe sair toda a pressão, coloque a banana e cozinhe com a panela sem a tampa durante 5 minutos. Se precisar, acrescente mais caldo de carne. Sirva com arroz e farofa.

Dicas: Para dar um sabor adocicado à carne, é importante usar banana madura.