Quem somos

Essa é a equipe do É Pra Elas





Eu, que estou sempre falando com vocês e criadora do blog, me chamo Vanessa ou Nessa. Sou formada em jornalismo e locução, amo escrever e por isso criei esse blog para todas as mulheres e claro para os homens também! Faço pós-graduação em Jornalismo Multimídia. Fã de música, livros, filmes, dança e sair com os amigos! Além de colocar as novidades e as receitas aqui, respondo os e-mails e cuido das colunas "A vez do Sexo", "Diva´s" e "Cinemateca".









Camila Gusmão, 22 anos, recém formada em jornalismo pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e atualmente mora em Sorocaba. Apaixonada pela profissão, ama redes sociais e comunicação estratégica e nas horas vagas curte um bom filme e sair com os amigos. Responsável pela coluna "Momento Mila".



Rita Garcia. Mãe do Otávio. Jornalista. Acredita na sorte, é viciada em café com bolo, lê biografias e garante que fez pacto com a felicidade. Responsável pela coluna "Papo de Mulher".



Dionísio, carioca. Sou chato, estranho, tímido, não tenho muitos amigos, não tive muitos amores, às vezes me acho muito velho para o que faço e às vezes me acho imaturo.  Sei de tudo um pouco e não me aprofundo em nada. Toco contrabaixo, violão, teclado, guitarra e bateria. Me expresso, mas não sei escrever muito bem, mas eu tento. Vascaíno! Assim sou eu, meio pop, meio rock, meio funk, meio calabresa e meio mussarela. Meio tudo e meio nada. O início o fim e o meio. John Lennon e Paul MacCartney na mesma pessoa. Contradição, ação e reação. Prazer eu sou o Dionísio! Cuida da coluna "Visão de macho".


 

Colaboração:

Vinni Côrrea - autor do livro "Coma de 4", carioca, é responsável pelos "Poesias pra Elas". Poemas eróticos escritos por ele e que vão apimentar ainda mais a leitura!!