quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

"Momento Mila" - Ano Novo

Olá pessoal, como passaram de natal? Espero que muito bem, assim como eu.

Bom esses dias ouvi uma piada durante um programa de humor de rádio e além de rir muito essa piada me fez refletir. Sei que muita leitora vai brigar comigo postando essa piada, mas gente nós mulheres temos que aprender a lidar com as nossas características. A piada é a seguinte: “Por que as mulheres ainda não dominaram o mundo? Porque ainda não decidiram quais roupas irão usar nesta ocasião”.

Muito verdade isso gente, eu que me acho muito prática na maioria das vezes na hora de escolher roupa troco no mínimo umas três vezes rs rs rs

Tirando todo o machismo explícito na piada, o que me fez refletir é exatamente a diferença entre os homens e as mulheres, como numa matéria que minha querida amiga Vanessa Haas, postou esses dias aqui no É Pra Elas. Nós mulheres somos muito diferentes dos homens isso é fato, e é essa grande diferença que faz nós querermos a companhia deles, com toda a praticidade dos homens, eles precisam de detalhistas e sensíveis mulheres. Quer coisa que mais dá certo que isso?


Pessoal, desejo à vocês um ótimo finalzinho de ano e que em 2012 todos os seus sonhos se realizem, afinal de que valem os sonhos sem podermos concretizá-los.

Grande beijo e muito sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário