segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

"Visão de Macho"

Nas minhas andanças na web vi uma foto com um cara abraçado com uma gordinha. A foto é bonitinha e a menina tem um belo sorriso nos lábios (lógico, né? O sorriso seria aonde?). Ela parece feliz na foto e muitas mulheres a repostaram. É uma bela foto , de verdade.

O problema é que na maioria dos fóruns masculinos, todos os homens está malhando a tal foto. Muito chamam o cara da foto de ruim de papo, por isso pega a gordinha, falam pra garota emagrecer, a chamam de todos aqueles apelidos que a gente esta cansado de ouvir.

Qual é problema? O que tem demais pegar a gordinha? Ela não é mulher? Ela não é bonita? Desde quando mulher magra virou o único exemplo de beleza?

Eu realmente não acho que a mulher deve ser vista so pelo esforço em emagrecer. Na vida sempre temos escolhas. Talvez a da menina seja ser uma desembargadora e não uma mulher samambaia. Preferiu malhar o cérebro e não a bunda. E isso não a faz uma mulher menor. Muito pelo contrario.

Cada dia eu vejo mais fóruns masculinos falando sobre malhação, estrias e celulites. Os homens estão cada vez mais vaidosos e femininos. Não tem nada de errado querer malhar, nem querer ficar mais bonito, o que eu acho errado é querer que todo mundo pense igual a você.

E na boa, homem que é homem não sabe nem o que é celulite. É obvio que ter uma mulher bonita, cheirosa e bem arrumada é um deleite para a gente. Mas ficar contando estrias pra mim é coisa de quem está inventando desculpa pra não ficar com a mulher.

Agora se você discorda de mim, problema seu. Passe suas horas na academia, compre o carro mais caro e sofra pra pagar, pague o whisky mais caro da boate e o red Bull, pegue sua panicat e seja feliz. Eu realmente não preciso disso. E não venha falar mal da mulher dos outros .

Um comentário:

  1. pois essa menina é mt gostosa
    e homem que vai em forum falar mal é pq tem tempo livre e nao tem mulher

    ResponderExcluir