sexta-feira, 13 de julho de 2012

"A Vez do Sexo" - E a imaginação comanda...

O prazer não consiste somente em ter uma relação com outra pessoa, ele também acontece quando deixamos nossa imaginação fluir através das linhas de um conto erótico ou então de um livro um pouco mais picante.

Aos poucos você começa a imaginar a cena descrita e logo seu corpo responde a isso. Nossa mente é um mar de possibilidades, e que quando sabemos usar pode nos garantir sensações deliciosas.

Se for pra recomendar boas leituras, tenho aqui dois livros de linguagem bem diferenciada mas que são ótimos, e claro um site com os melhores contos eróticos que já li.

100 escovadas antes de ir para a cama

Estou lendo pela segunda vez!! Em apenas dois dias já estou nas últimas páginas. O que mais me atrai nesse livro é que autora (e personagem) utiliza diversas metáforas, o que garante mais liberdade para soltar a imaginação.

Capa

A história é sobre a jovem italiana Melissa Panarello. Que longe dos olhos dos pais passa a escrever um diário em que relatava, sem pudores e meias palavras, as precoces e variadas experiências sexuais vividas por uma colegial entre os 15 e os 16 anos. A história de Melissa começa quando ela perde a virgindade aos 15 anos de idade. A descoberta de um mundo novo e diferente, o desejo de amar e se sentir amada e a ilusão de encontrar este sentimento através do sexo. É esse o ponto de partida para um relato que mistura de forma provocadora ficção e realidade, num vasto e surpreendente rito de iniciação sexual.




Doce veneno do escorpião

Depois do filme estrelado por Débora Secco não tem quem não conheça a história de Bruna Surfistinha, porém, como sempre os filmes acabam cortando boa parte do livro.  E digamos que muita coisa foi realmente excluída, principalmente as partes 'negras', essa parte é bem pesada e conta os casos mais estranhos que a própria Bruna teve que passar.

Diferente de 100 escovadas, a linguagem do Doce Veneno é direta e não poupa os detalhes mais picantes. 
Em 'O doce veneno do Escorpião', são apresentados detalhes considerados reveladores da menina de classe média alta que trocou os finais de semana com a família no Guarujá para se prostituir aos 17 anos.

Tenho os dois e confesso gostar mais do primeiro, mas recomendo os dois.

Aliás, recomendo também Contos Eróticos, lá você encontra os melhores contos para se deliciar nas noites de tédio.

Aproveitem e se divirtam! Se alguém mais tiver dicas de leitura me enviem ;)

#Beijosss

Um comentário:

  1. Eu Já Li o Livro O Doce VENENO DO ESCORPIÃO, achei interessante...
    O Livro 100 ESCOVADA ANTES DE IR PRA CAMA, eu não li, mas assisti o filme e gostei muito.
    Beijos

    ResponderExcluir