sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Momento Mila" - Namoro on-line um jeito diferente de se apaixonar

Segundo o dicionário a palavra namoro significa: inspirar amor, cortejar; galantear. Mas e quando esse ‘galanteio’ acontece de uma forma diferente, como por meio da internet, será esse o novo meio de se encontrar um amor que muitas pessoas buscam?

Hoje existem vários sites de relacionamentos na internet, desde bate-papos até o Badoo, um site exclusivo para conhecer pessoas, onde você encontra gente com os mesmos objetivos que você, que queiram namorar, ficar, ou apenas sair como amigos. E para quem pensa que esses namoros são uma fria, temos um caso bem interessante para contar.



Luana Cristina Vieira, 22 anos, professora recém-formada, mora no interior de São Paulo, em Conchas, distante 180 km da capital, aonde mora seu namorado. Este é o primeiro romance que ela vive e começou pela internet. “Eu entrei no Badoo mais para me divertir, conversar com pessoas diferentes, e era o que eu estava fazendo, até que um dia ele pareceu, e puxou papo, depois daquele dia nunca mais paramos de nos falar”, afirma.

O casal conversou durante quase um mês até decidirem se conhecer pessoalmente. “Eu não coloquei muito crédito nele no começo, mas quando ele desembarcou na rodoviária foi instantâneo, o achei lindinho, uma graça, muito educado, e este foi o melhor fim de semana da minha vida”, conta Luana.

Eles se encontram de 15 em 15 dias, por causa da distância entre as cidades e quando se vêem: “É muito bom quando eu o vejo sair do ônibus, me sinto a pessoa mais feliz do mundo, daí eu posso apertar, abraçar e amá-lo do meu jeito "Felícia" de ser, como ele diz”, conta ela em meio a risos.





Mas mesmo em meio a tanta felicidade destes 3 meses de namoro, ela que teve seu amor encontrado pela rede admite que esta é uma forma arriscada de se conhecer alguém. “Não é todo mundo que entra nesses sites com boas intenções, eu dei sorte, muita sorte, mas tem muitas pessoas por ai q não tem a mesma sorte e acabam se dando muito mal”, aconselha.

E você já achou um amor pela internet??  Mande pra nós sua história!!

E claro, um ótimo fim de semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário