quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Ponto Gi!" - Lingerie Day

Em sua terceira edição o #lingerieday mexe com a cabeça dos homens e das mulheres que habitam a twitosfera que no dia 28 de julho exalam hormônios, destilam malícia e algumas vezes até maldade entre os participantes. Mas a verdade é que a timeline de todos fica muito mais bonita nessa data tão esperada.

Depois de assistir a duas edições algumas amigas e eu resolvemos fazer algo para melhorar nossa auto-estima, estimular nossa feminilidade e treinar, porque não, nossa sensualidade e preparamos nosso próprio ensaio fotográfico. Reservamos uma suíte no @alluremotel, separamos as lingeries, preparamos o espírito e enfrentamos nossos medos. A diversão já começou ao chegar no motel, cena inusitada: tantas mulheres no mesmo carro. Depois a preparação para as fotos, make up, risadas, pétalas de rosa, taças e os primeiros cliques meio envergonhados. Sem perceber relaxamos e nos soltamos de verdade. O resultado disso?

Quatro mulheres lindas, com celulite, estrias, inseguranças e todos os temores que somente nós mulheres conhecemos, mas para o nosso deleite as fotos ficaram lindas e a tarde que passamos juntas rindo e descobrindo a beleza de cada uma será inesquecível. Sugestão: reúna suas amigas e faça uma sessão de terapia da lingerie, descubra seu melhor ângulo, coloque uma trilha sonora bem animada, curta e se curta!

Não esqueça de ficar com seus arquivos de fotos e armazená-los em local seguro para não ter nenhuma surpresa de encontrar suas fotos mais intimas expostas, mas também, se for ousada e gostar do resultado por que não? Separamos algumas que gostamos e resolvemos participar do #lingerieday não para aparecer, mas, para mostrar um pouquinho ao mundo que ele está repleto de mulheres poderosas e lindas com todas as curvas que temos direito.

Espero que vocês gostem do resultado!







#Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário