sexta-feira, 29 de julho de 2011

"Momento Mila" - Perfil da leitora

Olá queridos!

Hoje o Momento Mila será dedicado a um perfil, feminino é claro, pois o Blog é voltado para nós mulheres, profissionais, jovens, mães, e o mais importante batalhadoras! Se você se destaca profissionalmente mande um e-mail.

Ela canta MPB, Lírico, Samba e Blues; estudou música no Conservatório Dramático e Musical “Doutor Carlos de Campos” em Tatuí, interior de São Paulo. Thaís Felício com seus 32 anos e 7 deles dedicado à musica já conquistou vários festivais, em 1992 na cidade de Conchas, em 2008 em Tatuí e, o mais recente em 2010 em Botucatu, ambas em São Paulo. Além dos prêmios, faturou o Mapa Cultural Paulista no ano de 2003.

Para ela o mais marcante em teu perfil são a delicadeza e a sensibilidade na voz. “Até mesmo a escolha de repertório, que toca a alma feminina e agrada a masculina”, afirma.

Pergunto a ela sobre uma música que marcou sua carreira e a resposta é bem complexa. “Sou motivada a emoções diversas, tudo depende do momento, da época, dos lançamentos, muitas vezes num determinado momento você pensa que nunca ouviu uma música tão bela, mas logo à frente surgem novas canções que te fazem suspirar e viajar em pensamentos”, explica.


Thaís já cantou no programa Altas Horas, participou do Ídolos. Atualmente ela cursa o último ano do curso de Letras – Português na Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) aonde mescla seu amor pela música e pela futura profissão cantando nos simpósios e eventos realizados pelo curso.

#Beijosssssssssssss
E nos mandem seu perfil!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário