sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Momento Mila" - Toalha na cabeça...

Olá pessoal!

Engraçado nós mulheres só saímos do banho com a toalha enrolada na cabeça

Hoje vou tentar responder a uma pergunta masculina. Um dia desses, meu irmão mais velho me perguntou por que nós mulheres enrolamos a toalha na cabeça depois de sair do banho, logo após a pergunta minha mãe sai do banho e ele pergunta para ela, e depois minha sobrinha, igualmente de toalha na cabeça, ai todos juntos rimos. Ele afirmou, mas por que vocês simplesmente não secam. Bom na hora eu não soube responder, mas hoje fiz essa mesma pergunta a duas amigas.

Para Mariana Leite Barasnevicius,31, a resposta é simples: “Não gosto do cabelo molhado nas costas”.
Tá tudo bem, não gostar de cabelo molhado nas costas é uma boa resposta, mas por que não secá-lo com secador, imediatamente após o banho?


Tem algumas mulheres que não gostam de usar secador, como é o caso de Ângela Silva, 25. “Eu enrolo na toalha para secar antes de pentear, para não ficar encharcado demais, tem mulher que não usa secador, como eu, só uso para sair, por que estraga muito o cabelo”, afirmou.

É esse é um costume de nós mulheres e tem vários motivos, eu também enrolo o cabelo e é simplesmente para sair do banho e depois seca-lo, às vezes com secador às vezes com a própria toalha que os envolvia.
Bom, agora sim, acho que consegui responder a vocês leitores principalmente os homens e ao meu querido irmão Júnior.

E para os curiosinhos de plantão, que vivem querendo desvendar os mistérios do mundo feminino, escrevam para o É Pra Elas (epraelas@gmail.com).


Um beijão e ótima final de semana! Ah e vamos torcer para o Brasil no domingo!

Um comentário: