quinta-feira, 28 de julho de 2011

Ponto Je! – O outro lado do Lingerie Day

Eles assistiram suas namoradas postando fotos sensuais na rede e sentiram o quê? Saiba como é o #LingerieDay pela visão dos namorados.

Meu nome é Jean Perez, vulgo @ideiascruzadas, sou relações públicas metido a publicitário, moro em uma cidade no interior de São Paulo, quase uma província, digo tudo isso para tentar justificar uma característica muito marcante na minha personalidade: SOU CARETA e ponto. Tenho a alma velha, bons programas para mim na maioria das vezes são os de sábado, de preferência acompanhados por um filme e um vinho, tudo isso no conforto do meu lar, tem coisa melhor? ;)

Namoro a 8 anos (maravilhosos inclusive, te amo loira!) e de repente na ultima semana minha namorada veio com a notícia que participaria do #LingerieDay. Naquele momento tudo mudou, eu sei exatamente a quantidade de marmanjo que fico, digo, fica esperando essa data com um único intuito: Poder babar na namorada alheia e sair ileso por isso, afinal se trata de uma manifestação cultural onde o intuito é aflorar a beleza e sensualidade intrínseca de cada indivíduo, não é? Sei!

A verdade é que não poderia ser hipócrita e ir contra a vontade dela, sendo assim fiz uso do antigo provérbio que diz: Não pode com ele? Junte-se a ele! e quer saber? Foi a melhor coisa que fiz, apoiando pude participar de todo processo, sugeri poses, roupas, caras, escolhemos juntos a foto que iria para a web e tudo mais. E adivinhem, quando a foto enfim foi para a rede estava bem preparado, preparado para ter um treco!!! Onde já se viu isso? Em menos de 30 minutos o post já estava ultrapassando a média diária de acesso do site. (Parem de ter manifestações sejam elas artísticas ou não com minha namorada, tem como?)


Mulheres, infelizmente homem é possessivo, nunca vamos ficar 100% seguros em ver uma foto das nossas namoradas de Lingerie na rede, encaramos isso como uma conquista nossa, um direito que conquistamos, é machista eu sei, mas é sincero.

Digo isso em nome de todos NAMORADOS, afinal compartilhei de perto a dor de cada um, teve namorado (@MaisValente) que ensaiou bico e cena de ciúmes quando viu o resultado final, outro (@NelsonTombolato) logo pela manhã já avisou que ao longo do dia iria descarregar uma série de insultos que deveriam ser desconsiderados quase automaticamente, ou seja cada um do seu jeito todos ficamos enciumados.

Em contra partida é visível também que a sessão de fotos foi uma injeção de auto-estima na mulherada o que acaba beneficiando todos os lados. Mulher com boa auto-estima é mais bonita, mais confiante de si, mais sedutora, mais mulher, mias mais! Entendeu?! Essa transformação foi tão forte que resolvi experimentar essa sensação e acabei tirando uma foto para a data e adivinhem... nem ¼ dos viewes... droga!

No final das contas o LingerieDay serviu para me mostrar que tenho uma namorada digna de revista do meu lado todos os dias. E pelo número de acessos parece que tem mais gente que concorda comigo. Espero que os acessos sejam as únicas coisas a subir por aqui.




Será que mais homens sentem-se à vontade para escrever algo pra nós???
Vamos torcer para que sim!!!

Um comentário:

  1. Um arraso esses ensaios, parabéns para as meninas e também para os meninos: garotos de sorte.

    ;)

    ResponderExcluir