sexta-feira, 1 de julho de 2011

"Momento Mila" - Nós pensamos demais...

Às vezes me pego a refletir por que nós mulheres pensamos tanto para fazer algo, como comer chocolate. Pense comigo, algo tão gostoso, comprovado cientificamente que traz bem estar, mas quando pensamos em comer já vem na porta de nossa mente: "Vou engordar! "

Hoje uma amiga postou no facebook uma letra que acho que reflete perfeitamente o que devemos fazer, deixar de pensar tanto e agir, por que tudo, simplesmente tudo nesta vida passa. E sabe oque temos de melhor na vida? A oportunidade de poder prová-la, é isso mesmo, a chance de poder viver! Simplesmnete para entender as emoções boas e ruins que a vida pode nos causar e que só nos causa se experimentarmos, por isso:

“Tudo bem, nada a reclamar
O tempo tem seu tempo pra passar,
A vida muda, como o vento, a direção
E o que passou não dá mais para voltar, não.

Cada olhar, gestos e expressões;
Momentos bons, anseios e emoções
Se perdem na fumaça da recordação,
E o que passou não dá mais para voltar, não...”
Toquinho



Bom final de semana para todos e curtam muito! Beijão

2 comentários:

  1. Concordo com o fato de que pensamos muito antes de fazer alguma coisa e refletimos bastante sobre se essa coisa realmente é a melhor a ser feita (como comer chocolate = engordar rss),
    mas não acho que isso seja de exclusividade totalmente feminina : basta ser humano para se ter essas dúvidas. Acho que há uma linha muito tênue entre Medo e Cautela, e para o nosso próprio bem estar e equilíbrio, devemos tentar conciliar a Cautela com o Viver, experimentar e vivenciar momentos que nos tratão bem estar sem que nos prejudiquemos nesse processo. Isso é o que realmente faz a diferença e faz com que nossas vidas, quando olhada para trás, tenha de fato valido a pena !

    ResponderExcluir
  2. Ola querido leitor AA Bernardes! é interessante compartilhar esses pensamentos eu não imaginava que a questão de conflitos era tão intensa nos homens também. Obrigada pela colaboração, grande abraço. Mila.

    ResponderExcluir