sexta-feira, 12 de agosto de 2011

"Na visão deles" - Do que as mulheres gostam?

Antes que me chamem de ingênuo já aviso de antemão que não tenho a menor esperança de obter uma resposta definitiva do meu titulo clichê. Contudo essa é uma pergunta recorrente na minha cabeça, o que você querem?! Estava eu conversando com algumas mulheres sobre relacionamento quando escuto a seguinte frase: EU JAMAIS FICARIA COM UM AMIGO!!! HOMEM TEM QUE TER PEGADA!!! CARA DE CAFAJESTE AJUDA!!!

Ok, ok... Não ficar com amigo eu posso até tentar entender, inclusive acho que se o cara fica com uma “amiga” significa que eles nunca foram amigos, o cara estava ali somente preparando o terreno. Agora essa tal de pegada e cara de cafajeste é que não entra na minha cabeça, mulheres da minha vida eu cresci (e cresci.. cresci...) acreditando que quem se daria bem sempre seria o mocinho, bonzinho, educado, carinhoso e romântico, tanto que na medida do possível eu tentei me tornar um sujeito assim, não sei se consegui, mas juro que tentei.

E quando finalmente acreditava que tinha me tornado o sonho de consumo das mulheres descubro que fiz tudo errado. É ou não é para ficar demasiadamente emputecido? Sei também que tenho minhas limitações, não sou um sujeito bonito, nem um pouco global... Acho que sou o contrário disso inclusive, para compensar adquiri o poder de fazer cara de piedade, técnica que já me ajudou muito e que ainda me salva de vez em quando, faço uso também do bom humor e da simpatia, pelo menos tento, ou melhor tentava... Hoje sou um rapaz sério, como dizem por aí eu sai do mercado.



Mas ainda fico indignado quando vejo algumas mulheres e algumas “escolhas”... Depois não venham vocês mulheres chorarem perto de mim dizendo que foram traídas e que o cara era um safado, afinal de contas isso já estava na cara.  

4 comentários:

  1. MEU
    EU ABRI UM SORRISO AGHORA
    ESTAVA ESCREVENDO SOBRE ISSO
    E EXATAMENTE O QUE PENSO
    E PASSO
    PERFEITO

    MEU
    É TENSO
    UHAUHA MUITO BOM

    ResponderExcluir
  2. Achei tosco e não concordo!

    ResponderExcluir
  3. Ei... não precisa ofender ok? Claro que minha escrita pode não ser tão rebuscada quanto a de grandes blogueiros por ai, mas ai chamar de tosco eu não admito!!! Sem falar que acho super válido você não concordar, isso prova que você é uma pessoa anônima mas ainda com personalidade própria, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. Com isso chegamos no antigo clichê: "Quem entende as mulheres?"

    ResponderExcluir