quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O que leva uma pessoa a isso???

Faltando apenas 20 minutos para meu expediente no serviço terminar, fiz meu ritual costumeiro em ver as últimas notícias, quando me deparo com algo que posso realmente chamar de BIZARRO!

Enquanto milhares de pessoas fazem esforços para emagrecer, manter o peso, virar top model e o caramba à quatro, a norte-americana Susanne Eman, 32 anos, está atrás do inverso.

Ela tem o desejo de alcançar um recorde jamais tentado, porém um recorde perigoso e prejudicial a saúde. Atualmente com seus exatos 317 kg, a moça quer chegar ao título de mulher mais gorda da história (segundo dados da agência "Barcroft Media"), e ultrapassar, se possível, os 700 kg (o peso similar ao de um búfalo).


Mãe de dois filhos, diga-se de passagem um péssimo exemplo para eles, ela garante que vai atingir seu objetivo de maneira 'saudavél', pois está se exercitando.

Tudo bem, está se exercitando, mas será que ao chegar nos 400 kg ela não levará de brinde um infarto???
Quais as chances de um ser humano sobreviver com um peso desses???

É o cúmulo da bizarrisse, do absurdo ou da falta do que fazer??? Eu não entendo de maneira nenhuma.
Quantas pessoas sofrem horrores só por que não se parecem com uma Grazi Massafera, e ai aparece uma doida (por que pra mim isso só pode ser doida) querendo ficar o extra da obesidade.





Como é que vamos falar para as crianças se alimentarem direito, sendo que na mídia essa moçoila está famosa por querer 'explodir'???

Até que ponto um ser humano pode chegar?!?!?!?!

Um comentário: