sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ahhh como é bom!!

Essa semana me aconteceram coisas que eu nem lembrava mais como era a sensação que elas proporcionavam...

Sempre duvidando de mim mesma comecei a ver que se amar, se cuidar e pensar positivo gera resultados excelentes. Sobre o que estou falando? Sobre ser elogiada, notada e perceber que sim, você pode "parar o trânsito".

Vários rapazes vieram me elogiar nessa quarta-feira, escutei frases que fizeram com que eu parasse de duvidar de mim. Que frases? A que qualquer mulher gosta de ouvir: "Você é linda. Você é muito bonita! Sua beleza é natural, não tem nada de falso! Você para o trânsito, viu?"

Além disso, antigamente na hora de sair era um martírio encontrar roupa, pois nada ficava bem, tudo era apertado, agora a dificuldade é em encontrar alguma coisa no armário que não fique larga... Nem os cintos estão dando conta! Preciso de uma reforma fashion...hahaha

Antigamente na hora de sair com um casal de amigos, e aquele amigo deles era sempre a mesma coisa: "Ai, nem vão reparar em mim, vou ficar sobrando sempre...", pois bem, agora vi que a auto-confiança e ser desencanada dá frutos surpreendentes.

Fazia tempo que um carinha não chegava em mim por vontade própria, por que me achou interessante, bonita e ficou "babando"... Caraca! Até me assustei! Não é que eu sou mesmo tudo isso....haha
Nem lembrava como era alguém tentando me conquistar...





Ahh como é bom!! Como é bom ficar se namorando na frente do espelho, quando há poucos meses você nem queria passar na frente de um... Como é bom sair despreocupada e nem se importar se você vai conhecer alguém e se alguém vai te notar, afinal você sabe seu valor... Como é bom ser você mesmo, agradar e ainda por cima se divertir...

Ahhh como é bom SE AMAR!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário