sexta-feira, 15 de abril de 2011

A beleza é universal... mas nem todo mundo enxerga!

Sabe aquela famosa frase: "A beleza está nos olhos de quem vê"? Pois é, hoje eu estou aqui para falar justamente disso...

Estava no banco esperando minha senha ser chamada... E olha que ficar esperando em banco não é nada agradável... Pois bem, sem ter muito o que fazer reparei quando uma moça entrou no banco, parei e fiquei admirada, até então não sabia o que tanto me chamava atenção.

Quando ela chegou mais perto e me perguntou aonde retirava senha preferencial reparei que ela era deficiente. Mas o que realmente me chamou a atenção e que me deixou tão admirada foi sua beleza. Não sei se era pelo modo como se vestia, pelo jeito que tinha arrumado os cabelos, ou se era pela pouca maquiagem (o que considero beleza natural), mas mesmo com a deficiência ela não deixava se abater, e pelo visto, se amava demais!!

Ela até achou engraçado que eu fiquei olhando e me perguntou se eu estava pensando como ela fazia para viver daquele jeito; mas respondi que não, pedi desculpas por ficar olhando, mas disse que tinha achado ela muito bonita. (falei que gosto de homens, para ela não achar que era cantada...rsrs)

Isso gerou uma gargalhada tão natural vinda dela, simplesmente pelo fato que toda vez as pessoas reparam em seu "diferencial" do que nela, na pessoa...

Modelo com deficiência e linda

Voltei pro serviço pensando nisso, como as pessoas fecham os olhos para algo tão simples como a beleza e se atentam para coisas....

A beleza está sim nos olhos de quem vê, por que, afinal ela só é notada por aqueles que realmente querem. Sem julgar pela cor, credo, físico ou qualquer outro fator...

A beleza não segue um padrão... Isso não existe!  Ou pelo menos não deveria existir! Essa história de perfil e padrão é coisa imposta, infelizmente, pela mídia... Cada um tem sua essência, seu Q...

Beleza de todos os tipos


Mas.... Nem todos pensam assim ainda....E aí... O que é beleza pra você?!?!?!

2 comentários:

  1. Hoo gostei da pergunta , o que é beleza p/ mim ... Bom concordo com vc as falar que beleza n deveria seguir padrões, pois e externo ao ser julgado como algo primordial faz com que pessoas se tornem simples embalagens e é como se diz TEM MUITA GENTE QUE TEM FORMA + NÃO TEM CONTEÚDO.ENTÃO BELEZA P/ MIM É TER CONTEÚDO

    ResponderExcluir
  2. Oie Karine!

    Mtooo legal, vc está certa, o conteúdo é essencial!!

    Conto com sua participação sempre aqui!

    Beijinhussss

    ResponderExcluir