domingo, 24 de abril de 2011

Risada de criança!!

Tem alguma coisa mais gostosa do que ouvir uma risada de criança?? Do que um sorriso de criança??
Pelos menos pra mim não tem. Nada é mais puro e verdadeiro quando elas riem, sorriem, brincam e choram...Não somos somente nós mulheres que nos derretemos diante de uma criança.... Chega a ser engraçado ver um homem todo sério se babar inteiro quando olha uma criança fazendo graça...



Por que estou falando isso?  Passar a páscoa com meu sobrinho de 1 ano e 8 meses foi a coisa mais deliciosa desse mundo. Colocar patinhas de coelho de noite pela casa, esconder os ovos e acordar para ver a carinha de felicidade dele ao encontrar um por um. E após achá-los olhar para mim e dizer: "Titia Nenessa Bigadu"!

Escutar ele gritando "Titiaaaaaaaaaaaaa", "Nenessaaaaaaaaaaa" e ouvir sua gargalhada apenas por causa de uma simples brincadeira não tem preço. Como é bom ver que pelo menos a inocência das crianças está intacta...

Como é possível existir no mundo mulheres que têm coragem em abandonar esses seres cheios de luz em uma lata de lixo?? Como é possível não querer ficar com uma criança?

Não é só na páscoa que o sentimento de amor deve estar em nossos corações, todos os dias devemos olhar para o céu e agradecer por todas as coisas boas em nossa vida, e pedir um pouco mais de paz para o coração dessas crianças que chegaram e estão para chegar nesse mundo louco.

Estou aqui escrevendo e escuto lá da sala : "Titiaaa brincaaaaaa bolaaaa"!!

Nenhum dinheiro paga a sensação de ouvir isso. Ontem ele disse pela primeira vez te amo, e foi pra mim... Nem preciso dizer como fiquei emocionada.

Como alguém pode fazer mal para esses seres tão frágeis??

Então hoje, Páscoa, peço somente uma coisa: "Deus, abençoe esses anjos sem asas"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário