Tem alguma coisa mais gostosa do que ouvir uma risada de criança?? Do que um sorriso de criança??
Pelos menos pra mim não tem. Nada é mais puro e verdadeiro quando elas riem, sorriem, brincam e choram...Não somos somente nós mulheres que nos derretemos diante de uma criança.... Chega a ser engraçado ver um homem todo sério se babar inteiro quando olha uma criança fazendo graça...
Por que estou falando isso? Passar a páscoa com meu sobrinho de 1 ano e 8 meses foi a coisa mais deliciosa desse mundo. Colocar patinhas de coelho de noite pela casa, esconder os ovos e acordar para ver a carinha de felicidade dele ao encontrar um por um. E após achá-los olhar para mim e dizer: "Titia Nenessa Bigadu"!
Escutar ele gritando "Titiaaaaaaaaaaaaa", "Nenessaaaaaaaaaaa" e ouvir sua gargalhada apenas por causa de uma simples brincadeira não tem preço. Como é bom ver que pelo menos a inocência das crianças está intacta...
Como é possível existir no mundo mulheres que têm coragem em abandonar esses seres cheios de luz em uma lata de lixo?? Como é possível não querer ficar com uma criança?
Não é só na páscoa que o sentimento de amor deve estar em nossos corações, todos os dias devemos olhar para o céu e agradecer por todas as coisas boas em nossa vida, e pedir um pouco mais de paz para o coração dessas crianças que chegaram e estão para chegar nesse mundo louco.
Estou aqui escrevendo e escuto lá da sala : "Titiaaa brincaaaaaa bolaaaa"!!
Nenhum dinheiro paga a sensação de ouvir isso. Ontem ele disse pela primeira vez te amo, e foi pra mim... Nem preciso dizer como fiquei emocionada.
Como alguém pode fazer mal para esses seres tão frágeis??
Então hoje, Páscoa, peço somente uma coisa: "Deus, abençoe esses anjos sem asas"...
Nenhum comentário:
Postar um comentário