quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vinagre?!?!

Emagrecer é a busca da maior parte das mulheres desse planeta, as mais diferentes técnicas já foram usadas e experimentadas. Dieta da lua, dos pontos, Dr. Atkins, dieta líquida, ração humana e por ai vai...

Assim que cheguei no meu serviço, escutei uma conversa no elevador, o papo era que tomar uma colherzinha de café de vinagre de maçã antes das refeições ajuda a queimar as calorias e a emagrecer.

O que mais falta inventar?!

Desde que me conheço por gente sei que o vinagre é ótimo para limpar verduras e panelas de inox! Agora que ele ajuda a perder aqueles quilinhos extras nunca tinha escutado...

Não sei se tenho coragem de tentar... Aliás volto a afirmar que acredito que para perder os quilinhos nada melhor do que se alimentar corretamente, fazer exercícios e ingerir BASTANTE água!

Quando eu era pequena cheguei a escutar que algumas modelos tomavam detergente para se manterem magras.. o.O!

Ser saúdavel é algo descartado, ou melhor era! Atualmente as mais importantes agências de modelos estão buscando as Plus Size (GG), após muitas modelos serem demitidas por estarem abaixo do peso permitido, ou seja, anoréxicas.

Desde quando isso é bonito??


A maioria delas estão na faixa dos 15 anos e já crescem com a idéia fixa na cabeça que para ter fama é necessário ser extremamente magra. Graças a Deus que a moda GG está sendo valorizada no mercado e as dietas mais malucas estão sendo deixadas de lado!

Claro que não é para desandar e acabar entrando no âmbito da obesidade. Sim, temos carne e devemos ser saudavéis! Se puder procure no Youtube algo sobre a modelo Plus Size que venceu o ciclo 10 do programa "America´s Next Top Model", Whitney Thompson.



Bem melhor hein?!
(Modelo Plus Size - Fluvia Lacerda)




Então se alguém ainda quiser arriscar e tomar vinagre fique à vontade, só por favor me conta depois se dá certo? (rsrsrsrs =D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário