terça-feira, 26 de abril de 2011

Frustração...Eu nunca tive um....

Para dar um gostinho para a coluna "Ponto Gi" de amanhã resolvi falar um pouquinho sobre um assunto que infelizmente eu desconheço: ORGASMO.

Sim, isso mesmo eu desconheço! É incrível como nas rodas com as amigas me sinto totalmente fora do assunto, eu que sou toda sossegada para falar sobre sexo, porém, não sei dizer o que é esse tal de orgasmo. As meninas me olham com aquela cara de dó, como se eu fosse de outro planeta...


Mas afinal é anormal não ter orgasmo?! Será que o problema sou eu!?

Perguntei para minha gineco, e a explicação mais plausível que obtive até agora foi: "O problema é que você fica tão preocupada com seu corpo e com o que vão pensar que você não se entrega ao momento... Mas pode ser também que os caras que você já esteve só pensavam no próprio prazer..."

Fico indecisa qual das duas opções mais se encaixa. Confesso que minhas últimas, ou melhor minhas únicas, experiências foram decepcionantes, mesmo falando o que eu gostava nenhum deles conseguia acertar. Assim que gozavam achavam que estava tudo certo!

Peraiiiiiiiiiii!!!! Nós somos sensíveis... Gostamos de sentir, não adianta chegar desbravando os sete mares! Tem que ir com calma, tocando levemente cada parte do nosso corpo, nos fazer suspirar e perder o chão!!!

Para descontrair um pouco achei um guia super hilário para os homens saberem como nos deixar com prazer. Dá uma olhadinha você também!

Espero que a coluna da Gi me ajude nesse assunto também...

Depois que assisti o filme "De pernas pro ar" , vi que eu não sou a única! Creio que outras mulheres ainda não tiveram a oportunidade de sentir essa maravilha que falam... Mas não perco a fé... rsrsrs


Um dia eu também vou poder olhar para alguém com cara de dó e dizer: "Fala sério?!"

E você conhece alguém que já esteve nessa situação? Ou você já esteve?

Nenhum comentário:

Postar um comentário