sábado, 16 de abril de 2011

Mentes fechadas em pleno século 21!!

Engraçado como no auge da modernidade as pessoas ainda têm a mente tão fechada. Tantos assuntos mais importantes para se debater ao invés de apontar o dedo para o outro e falar mal...

Incrível que tudo é motivo para comentários preconceituosos e muitas vezes ignorantes... Vamos citar alguns exemplos...

1 - Toda moça que tem filho antes de casar, solteira e nova é "vagabunda".

Quem nunca escutou o seguinte comentário: "Coitada tão nova com um filho nas costas, e ainda solteira, com certeza deu pra qualquer um"?

As coisas acontecem e ninguém tem o direito de julgar o que não sabe... Deus deu a vida... Pra cada um cuidar da sua ;)





2 - Homossexualismo é falta de vergonha na cara, é doença.

Toda forma de amor é linda. Tenho o seguinte pensamento: as pessoas se apaixonam pela essência, e não pelo gênero, por isso que não é todo homem que me atrai, pois o conteúdo dele não mexe comigo... Ou seja, não é O homem e SIM o ser.

Homossexualismo não é doença... Claro que existem aqueles que infelizmente seguem o "modismo", e saem "pegando" todos e todas...





3 - Sexo! Meu Deus falar de sexo é pecado.

Existe ainda aqueles que só por ouvir falar de sexo, fazer um comentário ou uma simples brincadeira já afirma que a pessoa é pecadora, sem modos, vulgar, leviano, sem educação...E por aí vai.

Gente o sexo não deveria ser tratado com tanto tabu!!! Sexo é a coisa mais natural do mundo! Não falo para sair fazendo o ato com todos por que sexo é normal, mas meu Deus, quem não fez, vai fazer e quem já fez vai fazer de novo!

É um complemento do curso natural da vida do ser humano... Há quem escolha ser celibatário, mas isso é opção e não regra.





4 - Casais diferentes... Como pode?!

Esse é o pior preconceito de todos! "Como pode um negro com uma branquela? Como é possível aquele magrinho com aquela gordinha?? Nossa qual será a diferença de idade daqueles dois?? E essa então, como pode esse cara baixinho com essa girafa??"

Não existe um manual de instruções para gostar de alguém! Ninguém precisa por obrigação gostar do mesmo tipo físico, da mesma raça, da mesma cultura ou religião. Como muitos dizem, a gente definitivamente não manda no coração!! Os opostos se atraem...





Por que ter a mente tão fechada?!?! Acorda meu povo!! Século 21 já chegou!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário