terça-feira, 6 de setembro de 2011

"Momento Mila" - Dia do Sexo

Olá pessoal!!


Bom, hoje, 6 de setembro, é comemorado o “Dia do Sexo”, engraçado né? Tem dia para tudo, Dia dos Namorados, das mães, dos pais, das crianças e desde 2008 o dia do sexo, diz a lenda que a data foi inventada no ano de 2008, e surgiu como resultado de uma ação de marketing da empresa Olla (fabricante de preservativos) com a agência Age, e olha como a comunicação tem poder sobre nós né, dois anos depois e muitas, muitas pessoas mesmo falam do Dia do Sexo. Ontem duas pessoas me falaram e hoje, uma pessoalmente e outra no facebook, é esta virando mania rs, por isso não podia deixar de falar aqui.

A professora de inglês e estudante, Cíntia Pires, que por sinal me falou desta data, conta que ficou sabendo pela campanha. “Descobri a data no ano passado, quando entrei numa farmácia e me deparei com uma caixa da marca Olla, lá tinha uma camisete do dia do sexo com vários tipos de preservativos, até comprei para um ex-namorado”, conta.


Até pouco tempo atrás, esse era um assunto sigiloso, que se falava sussurrando, ou nem se falava, apenas pensava. “Acredito que nos dias de hoje, no próprio horário nobre da tevê nos deparamos com cenas, não totalmente explícitas, mas cenas que induzem ao sexo. Está cada dia mais comum e, um dia para lembrar de algo que é indispensável e está tão presente na vida da maior parte das pessoas é com certeza bem vindo e eu realmente acho que faltava”, afirma Cíntia.

E para quem não sabe se vai comemorar hoje o Dia do Sexo, aproveite esse feriado no meio da semana, sem nunca se esquecer de prevenir, afinal foi por esse objetivo que a data foi criada, certo? “É uma celebração de comemoração, eu já recebi o meu 'Feliz dia do sexo' hoje e não vejo data melhor para comemorar do que dia 6/9 rsrs. Mas também vale lembrar que não apenas data comemorativa, é também onde podemos pegar carona e ressaltar a grande importância da prevenção”, finaliza.




Ótimo resto de semana para todos!
Beijos, Mila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário