quinta-feira, 1 de setembro de 2011

"Momento Mila" - Novo dia

Olá minhas queridas leitoras, e leitores é claro!

Desculpem-me o sumiço de duas edições, devido à correria nos trabalhos não consegui tempo. Mas agora, eis me aqui, rs.

Bom, eu já sabia que as mulheres estavam cada vez mais poderosas, mas hoje quando li uma matéria num jornal aqui de Sorocaba morri de rir. A matéria era sobre empreendedores, falava que o microempreendedor aumento muito nos últimos anos e que a cidade é a sexta com mais empreendedores do estado, mas oque me chamou atenção foi um box indicando quais os ramos do mercado estarão em alta nos próximos cinco anos,  eram dez e entre eles o ramo de beleza para os homens, e ainda tinha a explicação: “Com as mulheres cada vez mais no poder, os homens buscaram melhorias estéticas e de beleza”.


Será mesmo? Primeiro eu acho que nós mulheres conseguimos muitas conquistas sim, mas os homens continuam sendo os que ganham salários maiores, a maioria no poder, na política, os mais ricos. Segundo será que se nós estivermos mesmo no poder um dia os homens vão se cuidar por nós? Hummm só esperando para ver né.

Ah só mais um recadinho, a Coluna Momento Mila será postada às quartas-feiras agora.


Grande beijo, aguardo os comentários!!!
Mila

Um comentário:

  1. As mulheres conquistaram sucesso profissional sem descer do salto alto, e sem descuidar dos filhos e da família também. Acho que os homens estão percebendo isso, aos poucos, e correndo atrás do prejuízo sim. Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir