quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"Momento Mila" - Número de mulheres alcoólatras cresce

Sair para balada, curtir muito, dançar e beber, infelizmente este verbo está presente na maioria das frases que falamos aos finais de semana, isso quando não em dias de semana. E eu me incluo nesta lista, quando pensamos em diversão logo vem à cabeça: beber, encher a cara de cerveja, ou outras bebidas como as destiladas, mas o que não pensamos é que divertimento não é sinônimo de embriaguez.

Hoje decidi falar sobre este assunto delicado, pois os números estão ficando alarmantes em 2010, 10,6% das mulheres entrevistadas pelo Ministério da Saúde eram dependentes de álcool, quer dizer que a bebida passou a não seu mais de fim de semana para fazer falta no cardápio feminino. Não cito homens também, pois todas já sabemos dos problemas que eles têm com o álcool.


Esses dias li uma matéria que dizia que muitas mulheres estão bebendo para não engordar, aí, ao ficar alcoolizada não passariam fome, o cúmulo NÉ.

Gente a bebida alcoólica destrói lares, além de acabar com a saúde física, mental e financeira das pessoas, vamos nos monitorar, não precisamos de bebida para nos divertir! Fica a dica!


Grande beijo! Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário