quarta-feira, 26 de outubro de 2011

"Momento Mila" - Assédio feminino

Olá pessoal, me desculpem por não escrever a coluna na quarta-feira passada, descobri que estou com começo de tendinite e às vezes meu braço dói muito, pois trabalho o dia inteiro escrevendo e digitando, e esses movimentos repetitivos forçam muito o músculo do braço, mas enfim, vou começar a me tratar e diminuir as horas digitando rsrs.

Neste final de semana presenciei uma cena assustadora, pelo menos para mim, sai com uma amigas na minha cidade natal, sabe aquela típica cidadezinha pequena, pacata na qual o pessoal só passeia na praça central?

Mas andando sábado pelos barzinhos e ruas que margeiam esta praça vi moças literalmente dando em cima dos moços, teve uma que eu quase tropecei nela, pois estava caminhando quando vi na minha frente ela quase no chão dançando uma música que esta muito na moda, não sei o nome. Enfim, não sou preconceituosa com as moças que gostam de dançar até o chão, só me espantou esta cena, a de mulheres estarem indo conversar com os homens, ai fiquei pensando e até perguntei para as minhas amigas, será que eu tenho mente de idosa? rsrs

Cheguei à conclusão que realmente as situações mudaram, agora não é mais o homem que é obrigado a ‘chegar’ na mulher, mas sim existe uma relação mútua de atração e recepção. O mundo está moderno, no trânsito nós mulheres já somos pelo menos metade dos motoristas, no trabalho também, só preciso me acostumar com essa relação, pois sou da época do xaveco, que os meninos passavam pela gente e tocavam na mão, assobiavam, davam aquela piscadinha singela....

Beijos e ótimo resto de semana!
Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário