sexta-feira, 28 de outubro de 2011

"Papo de Mulher" - Planos, metas e sonhos

A vida só tem sentido por causa dos sonhos e metas que traçamos, a partir disto é que o dia-a-dia é enfrentando. Pelo menos pra mim é assim que funciona, uma força maior precisa me guiar para que eu possa matar um dia de cada vez até conquistar meu objetivo.

Quando alguém de quem eu gosto muito faz aniversário gosto de desejar, sorte sonhos conquistados e novos sonhos a cada dia, afinal sonhar não custa nada e faz um bem enorme.

Sonhos novos a cada dia é o que desejo pra mim e consequentemente para os que fazem parte do meu convívio, tem coisa melhor nessa vida que sonhar e chegar lá? Um sonho bobo meu sempre foi dirigir. Achava-me incapaz de fazê-lo mesmo de posse da CNH na mão.

Habilitada há quase quatro anos, faz apenas cinco meses que comecei a realizar um dos meus grandes sonhos. Parece bobagem, mas quando me pego consciente no volante que há bem pouco tempo isso me parecia um sonho irreal o sentimento é sem explicações em palavras. O minha meta agora é descer a Serra com o volante na mão. E isso já tá programado. Desejem-me sorte!

Plano é diferente de sonho, mas pode envolver um sonho. Você planeja para realizar seu sonho. Meu plano em relação à realização desse sonho era comprar um carro que eu pudesse chamar de meu. Ahn, se eu penso, digo ou falo que vou fazer tal coisa, pode ter certeza de que vou mesmo. Plano traçado, sonho realizado e a meta agora é descer a Serra ‘’pilotando’’.

Este foi um exemplo banal e cotidiano a respeito de planos, metas e sonhos e não, eles não precisam estar em ordem, eles simplesmente vão acontecendo, nos dando combustível para seguir com a vida. Apimentando-a com desafios, dificuldades e claro, felicidade.

O que você conseguiu aprender quando tudo foi fácil?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário