quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"Momento Mila" - Rede Social apoia Campanhas em prol à sociedade

Quem tem perfil no facebook deve ter percebido que faz um tempo que todas as pessoas da rede social estão trocando as fotos convencionais do perfil por desenho animado? Perguntando aos usuários o motivo tive o conhecimento de dois: um seria o fato de relembrar o desenho animado que gostava na infância, já que o Dia das Crianças é comemorado semana que vem 12 de outubro, outro fato, e no meu ponto de vista bem mais importante é o de ser uma campanha contra a violência e exploração sexual infantil no Brasil.

Os facebookeanos perceberam na rede algo mais do que ser relacionar, contar o que esta fazendo e compartilhar posts, textos e fotos, encontraram na plataforma virtual uma forma de se expressar e fortalecer as necessidades sociais, como na campanha do Combate ao Câncer de Mama.


A estudante de Engenharia Química, Cibele Sartori, trocou sua foto por uma das princesas, para ela esta é uma importante forma de ajudar. “A rede social é hoje uma maneira muito ampla de divulgarmos, pois cada pessoa tem cerca de 200 pessoas adicionadas no perfil, se cada uma trocar a foto deixa as outras curiosas e aí a campanha vai ganhando adeptos”, comenta.

Esta é um belo gesto de ajudar a combater um ato tão horrível a e ainda relembrar o tempo de criança. Portanto se você tem facebook, escolha seu desenho animado preferido e coloque no seu perfil até o dia 12, eu já coloquei o meu! http://www.facebook.com/#!/camilamariagusmao

Beijão,
Mila

Nenhum comentário:

Postar um comentário