segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mais um...

Tudo bom com vocês?? Bom, estava lembrando de um fatoq ue aconteceu no cabelereiro. Fui mês passado dar uma ajeitada no visu, e enquanto esperava fiquei escutando a conversa de duas moças, o papo era EMAGRECER, só que ao invés de falarem sobre métodos saudáveis, cada uma dava uma dica mais louca que a outra.

E o novo lançamento do momento é uma tal injeção chamada Victoza. Recomendada para quem tem diabetes tipo 2, ela está sendo usada para a perca de peso. De acordo com estudos, uma pessoa pode eliminar de 7 à 12 kilos em 1 mês, só que hipertensos, cardíacos, pessoas com problemas do rim e pâncreas não podem usá-la.

São injeções para 30 dias, que devem ser aplicadas pela própria pessoa, e custa aproximadamente 300 reais... (superr em conta..ahh tah!).  A droga ainda não foi totalmente aprovada, e a mulherada já está louca para provar desse 'milagre', que diga-se de passagem pode causar sérios problemas.

Escutei falar de uma tal de pholia magra e resolvi provar, além de ser natural ela não causa nenhum efeito, e olha que sou hipertensa... Tomei durante um mês e com uma alimentação balanceada e exercícios, consegui eliminar 3 kilos... Em um mês... Diferença dos prometidos 7 e 12 da tal Victoza não é??

Pois prefiro ir com calma, e com saúde, do que enfiar uma droga em mim e ir parar no hospital só pra fica seca!!

As moças olharam pra mim e perguntaram o que eu achava, minha resposta?? Sinceramente? Vocês são doidas!!! (o que causou risadas em uma senhorinha ao meu lado)

Mais um produto prometendo 'milagres' e escondendo os riscos... Assim como a sibutramina, não me espanta nada se logo logo essa também não for banida... Já vejo os tablóides: "Victoza causa problemas em mulheres"...ou... "Mulher vai para hospital pelo uso de Victoza para emagrecimento".

Enquanto isso, no lustre do castelo...(eu não resisti), vamos simplesmente admirar a beleza daquelas que se aceitam!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário