sexta-feira, 11 de novembro de 2011

"A vez do Sexo" - com Ana Pugachova

Olá pessoal!!

Hoje daremos início a uma nova coluninha que será quinzenal, ou seja, a cada 15 dias! Com a saída do Ponto Gi, vamos trazer de volta os papos quentes aqui no blog, e então eis que surge "A vez do sexo".

Esperamos que gostem e aproveitem!

Já está todo mundo careca de saber que muitas mulheres choram, se "dismilinguam-se", reclamam: mas ele pensa naquilo!
Opa! Mas por quê? Já detectamos o que nos incomodam. E por que não entender esse fato e solucioná-lo de uma vez? E eu não falo de alívio passageiro, não. Mas a SOLUÇÃO para não sentirmos mais uma boneca inflável. E começa por aqui: os cérebros masculino e feminino trabalham diferente. O tesão do homem é estimulado pelo físico, a parte traseira, a comissão de frente; quando um lencinho, caneta ou carteira cai no chão, ela agacha naquela posição instigante para apanhar o objeto... e pronto! O júnior já sobe. Calma! Dai você já começa com a neura de que você não pode apresentar a sua amiga turbinada pra ele, sua prima modelo de propaganda de cerveja, nem a própria mãe que faz academia. Calma, calma, calma. Não é bem por ai. Enquanto o tesão do homem trabalha pelo físico, o tesão da mulher trabalha pelos gestos, inteligência, cavalheirismo,... não é lindo? (Sempre fomos muito mais finas, né?)

Como por exemplo, quando ele serve a bebida primeiro no seu copo, quando ele abre a porta pra você e deixa você passar primeiro, quando ele esbanja a inteligência no sentido de te ouvir, não te interromper enquanto você fala 50 palavras por segundo e tenta te entender. Sim. Isso estimula. Por quê? Porque o nosso cérebro está mais ligado às emoções. A partir do momento em que nos sentimos protegidas, logo nos sentimos mais relaxadas e confiantes com o ser masculino do nosso lado.

Não. Não é fácil assim. Leva tempo, é claro. Tanto que você é tão desconfiada dele a príncipio que faz os cálculos: "Ah, no terceiro encontro ainda é cedo. Só depois do décimo quinto! Ah, mas ele vai enjoar e vai querer outra, então vou vestir aquela roupa liiinda que só guardo em ocasiões especiais pra ele não pensar que sou freira e isso e aquilo e..." E mais uma vez entra em um novo dilema. Relaxa, mulher! Não existe cálculo, nem receita mágica ou simpatia. Existe o CONTROLE da situação e quem tem que ter esse controle é nós, mulheres.

O controle está na auto-confiança e auto-estima. Porque aí você vai saber quando ele se faz de bonzinho pra abrir a porta pra você, servir no seu copo primeiro, querer te ouvir, te abraçar, te fazer um carinho no cabelo e depois começar a atacar. Ele vai usar as melhores estratégias para poder alcançar o que ele quer: seu corpo. Então vai começar pelo o que você mais gosta: falar exatamente aquilo que te derrete, ser um bom samaritano, te cercar como uma cobra faz com sua presa e creu!

E a partir do momento em que você se impor, falar NÃO sem sentir remorso, falar pra ele ir pra casa porque está tarde e ele insiste em ficar porque vai ficar com saudades e quer ficar mais um pouquinho abraçadinho com você e a mão escorrega... e você firme e forte dizer "que parte do não-quero-transar-com-você você não entendeu?" as coisas mudam. E como mudam! Ele insiste pro lado dele e você insiste pro seu. Parece até um jogo de quem cede primeiro.


Ele é lindo, maravilhoso, super cobiçado, suas amigas morrem de inveja, está cheio da grana e você não pode perdê-lo? Pense bem. O que vale mais: a capa ou seu conteúdo? Enquanto você está aí se gabando por estar com ele, ele está se achando o máximo porque você vai ser mais uma que ele vai levar pra cama. E ai? Vale a pena?

O homem, seja do bem ou não, vai te testar e se você se sair bem nessa etapa, quem sai ganhando é você. Porque se ele for do bem, ele vai esperar o tempo necessário para te conquistar e te tratar como uma verdadeira dama, vai entender que sexo pra você é algo especial, não casual, que leva um tempo para você se abrir e ele vai respeitar isso. E se ele não for do bem, a única coisa que ele vai esperar de você é a sua ligação falando que você está disposta, seja estar sozinha em casa, seja sair para algum lugar entre 4 paredes e etc. Esse ai, você pode ter certeza que vai partir pra outra. "Aiii meu Deeeus! Fui rejeitada!"
Acredite: foi a melhor coisa que ele fez porque ele só quis dar umazinha e viu que você não serve pra isso.
E lembre-se: o melhor é se impor, ter auto-estima e estabelecer os limites porque senão, quem vai ser manipulada, no final das contas, é você.

2 comentários:

  1. tenho relações com meu marido mas não consigo chegar ao orgasmo,o que posso fazer?o problema é comigo?

    ResponderExcluir
  2. Discordo com certas partes do texto a visão que se tem do homem e que é passada no texto é muito conturbada passa a sensação de alguem inesperiente que frequentemente se frustra em suas relações existem sim homens assim porem não todos e isso deveria ser bem explicito mas não esta...

    ResponderExcluir