quarta-feira, 23 de novembro de 2011

"Momento Mila" - Será que existe uma idade certa para casar?

Esses dias uma amiga minha que é casada a pouco mais de dois anos me reclamou muito do casamento, e nem foi do marido, mas sim da relação mesmo, das obrigações de ser a mulher da casa, aí fiquei pensando essa minha amiga se casou com 24 anos, será que ela estava preparada, será que tem uma idade na qual nós mulheres estamos prontas para casar?

Outra colega tem pouco mais de quarenta anos e já passou por dois casamentos, aí que eu fico pensando será que é melhor demorar um pouco para casar, para saber se é a pessoa certa e não precisar de divórcio. Muito complicado isso, por que, as pessoas mudam muito né, nós seres humanos mudamos com o tempo, e, como diz o ditado se uma pessoa já é complicada por natureza imagine duas juntas, convivendo no mesmo teto, tendo que cuidar do lar tanto financeiramente quanto da estrutura, limpeza e comida de ambos.

Só sei de uma coisa o melhor é viver o presente e conhecer muito o namorado antes de casar, como minha mãe mesma diz antigamente você não tinha como conhecer a vida da pessoa antes de casar e isso complicava muito por que você se casava achando que a pessoa era de um tipo e, na verdade era de outro.
Atualmente a média de idade em que as mulheres estão se casando beira os 30 anos, isso porque trabalhamos fora, e é claro, queremos conforto, tanto para o casal quanto para a criança.

Bom é isso, quem quiser deixar seu comentário escreve aí em baixo!

Beijinhos e ótimo resto de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário