quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"Papo de mulher"- 2012 é seu! Faça acontecer!

Um novo ano, mas os mesmos dias, as mesmas horas e a mesma rotina. O que mudar? Mude você. Deixe pra trás sentimentos que não lhe fazem bem. Exclua de seus pensamentos tudo aquilo que não te faz bem.
Opte por não falar de pessoas, fale sobre coisas. Descarte pessoas que te proporcionam sentimentos negativos, se junte a pessoas que lhe inovam o jeito de pensar, te ensine coisas novas.

Perceba que você é uma ótima companhia para si mesmo e para os outros. Sonhe cada vez mais alto, e escale a subida que for preciso com muita garra, força, ousadia e coragem para conquistá-lo.
Guarde as coisas boas no coração e exclua de todo o seu corpo as coisas ruins. Tire de toda experiência tudo o que possa te ensinar. Seja para nunca mais fazer, ou fazer melhor em uma próxima oportunidade.
Viaje, passeie, converse com estranhos. Faça novas amizades. Todo mundo tem uma história e com elas você pode se identificar ou mesmo aprender.

Viva, viva a vida no sentido literal, no sentido figurado. Não dê brecha para pensamentos negativos. Viva com intensidade, alegria, felicidade, ousadia, coragem, tenha um pouco de sem vergonhice. Saiba a hora de usar o ‘semancol’, tirar o time de campo.

Aprenda a ouvir mais, fale menos. Distribua sorrisos e gentilezas.


Escreva 2012 do jeito que você planejou, mas para isso, coloque-se em movimento!

Que 2012 seja maravilhoso! Muita paz, saúde e realizações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário