sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

"A vez do sexo" - A pegada!!!

Olá queridos...

Passaram bem a semana?? Ainda estou esperando que vocês criem coragem e me mandem histórinhas apimentadas... Prometo sigilo total e não vou divulgar nomes ;D

Bom vamos lá, hoje o papo é sobre pegada... Isso mesmo, o ingrediente principal para fazer aquele momento inesquecível. Como diria um amigo meu, "sexo bom deixa marcas" mas não precisa ser marca profunda e nada de chupão, afinal isso não é nada sexy!!


A marca não precisa ser na pele, mas sim na memória pra quando a pessoa lembrar ficar inteiramente arrepiada... Mas pra isso acontecer tem que rolar A pegada. Vamos lá. Pra mim o que me deixa fora de controle é quando durante um bom beijo o cara coloca a mão por baixo dos meus cabelos, próximo a nuca e dá aquele leve puxão... Aquela coisa de dominar... Pois é!! Isso é 'a' pegada!


Ou então quando rola aquelas morididinhas de leve nos lábios, ou uma puxadinha com a boca no lábio inferiror... Bom demais!! E que tal quando na hora 'H' o cara em cima de você segura seus pulsos??

Existem pessoas que adoram uma arranhada nas costas, ou então um apertão.... Eu adoro quando passa a mão bem de leve nas costas... Causando arrepios inexplicáveis!!

A pegada depende muito do clima e claro da santa química!! Não adianta ser um deus grego ou uma gata e não bater aquela faísca!! Nem por decreto o negócio vai ser bom...

O objetivo é deixar a pessoa ofegante e querendo mais, e claro sem esquecer de fazer a jogada do charme... Olhar com aquela cara: "quer mais? Vem buscar!", o jogo da sedução é o que mais excita! #ficadica!

Mordidinhas na orelha, beijos no pescoço, apertar a pessoa contra seu corpo (se machucar) de forma que ela sinta um 'eu te quero', tudo isso envolvem ter A pegada!!

Então meus amorecos! Aproveitem o fds e garantam A pegada!!

Estou esperando e-mails (epraelas@gmail.com)!! Curtam nossa página no face!!

Beijos bem saborosos ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário