quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ponto Gi!! - Para ler na cama...

Ter um orgasmo pode ser muito fácil para algumas mulheres e extremamente difícil para outras. Também passei por essa dificuldade e demorei muito para ter o meu primeiro orgasmo e hoje em dia isso não é mais um problema para mim. Existem vários motivos para não chegar lá, mas existem muito mais motivos para se excitar e se conhecer, o que facilita o clímax.


Uma das coisas que nos faz relaxar nessa hora é buscar saber aquilo que realmente te deixa excitada e falar a respeito! Fale, fale muito! Fale com as amigas (conversas de mesa de bar são ótimas para trocar figurinhas a respeito do assunto, só tome cuidado com as dicas bizarras que sempre aparecem...) fale com seu parceiro ou parceira, e depois de falar e estar segura sobre o tema pratique!


Homens e mulheres se excitam com coisas diferentes e é preciso descobrir o que desperta a libido em cada um. Uma dica que dou para as minhas amigas é ler. Incrível como alguns livros mexem com a nossa imaginação e deixam os hormônios agitadíssimos! Estou terminando de ler agora um livro ótimo e extremamente excitante “A Casa dos Budas Ditosos” do João Ubaldo Ribeiro, pai do Bento Ribeiro que eu acho uma graça (só um desabafo...). Um conto erótico real e que faz a gente se questionar e perceber novas direções sobre a sexualidade. A dica é para ler sem se prender em discussões, apenas leia e deixe seu corpo falar com você.


Existem muitos contos eróticos excelentes para atiçar as mulheres e também autores que usam da sensualidade em suas obras, Jorge Amado, Ane Ricce, Nelson Rodrigues e até mesmo Paulo Coelho descrevem cenas de sexo que certamente vão mexer com sua mente e fazer subir sua temperatura.


Escolha um livro, leve-o para cama e mãos à obra. Aprecie sem moderação!


 


Participem meninas! Estamos sentindo falta dos comentários!! Divulguem, mostrem! Estamos aguardando mais seguidores!!! O blog também é de vocês!! Mandem temas, histórias e o que quiserem!

2 comentários:

  1. Gi, muito bonito o blog parabéns. A coisa é pra mulher mas vale homem invadir o terreiro? Leiam "A entrega" - TONI BENTLEY. Além de ótimas e quentes histórias, dismistifica totalmente o sexo anal.

    http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/resenha/resenha.asp?isbn=8573027177&sid=187207413428709676845674

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniel,

    mto legal seu comentário!

    Divulgue à todos os homens, tb queremos a participação de vocês no nosso blog!!

    No siga!

    abraços

    ResponderExcluir