quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"Momento Mila" - Namoro pela net será que vira?

“Se alguém souber de alguma receita de namoro virtual, por favor, me passe, pois eu não credito mais nesse meio de se arrumar um bom partido”, essa frase foi dita por uma amiga minha neste final de semana, ela ficou por cerca de quatro meses conhecendo rapazes pela rede, mas numa briga com apenas um terminou o bate-papo com os demais.

Eu sinceramente acho muito complicada esta forma de se conhecer uma pessoa, como ela mesma disse que se pessoalmente já é complicado rolar imagine virtualmente. É claro que há casos de sucesso, eu conheço três, um eu cheguei a publicar aqui na coluna, outros dois são de amigas que conheceram rapazes de outras cidades pela internet, se encontraram e estão namorando há anos, mas vivem na distância.

Minha mãe me contou esses dias da amiga dela, uma senhora já, que conheceu um senhor, o qual fez juras de amor para ela, mas já no primeiro encontro não quis mais compromisso sério. Engraçado foi a fala da minha mãe diante de uma fato como este. “Imagine namorar uma máquina, não ver a pessoa, olhar nos olhos, sentir, isso é muito estranho para mim”, comentou ela rindo.

Bom, eu acredito que não existe uma receita para namoro nenhum, mas uma boa dose de compreensão, amor e carinho é essencial para o bolo crescer e dar frutos. Rsrs


Grande beijo a todas e a todos os leitores!
Mila Gusmão

6 comentários:

  1. Eu e a Gee nos conhecemos na net. Temos 9 anos juntos!

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal, adoro saber de casos como este. Parabéns ao casal!

    ResponderExcluir
  3. Sei lá, eu já acho complicado, tem tanto homem que é duas caras por aí, e alguns conhecemos desde criança, quem dirá conhecendo pela net!
    Acho bem arriscado, não sabemos o rela passado da pessoa...
    beijoka, fofa!

    http://looksplussize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É isso é verdade se pessoalmente é difícil imagine pela internet. Mas existem casos raros e lindos como o do nosso amigo que comentou que deu certo. bjos e obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu conheci meu namorado pela internet. Já estamos juntos a 4 anos e vamos noivar. Complicação existe em qualquer relacionamento. Tudo só permanece se existir paciência e amor.
    Meu caso não é complicado porque moramos na mesma cidade. Somos de bairros vizinhos. Mas sempre conheci muitas pessoas pela internet. Tenho amigos que conquistei via internet. É claro que o contato e o olho no olho é muitíssimo importante. Mas não vejo nada de errado em manter relacionamentos seja namoro ou amizade pela internet. Tudo depende sempre do seu caráter seja pela internet ou não. Beiijos. Adorei seu blog.

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabriela, como vai? Primeiramente parabéns pelo namoro e atitude, realmente relacionamento é complicado, um dia houvi uma frase que se uma pessoa sozinha já é complicada naturalmente imagine duas juntas rsrs Obrigada pelo elogio, mas o blog não é meu rs é da jornalista e minha amiga querida Van Hass eu sou a colunista de quarta-feira do Momento Mila, mas mesmo assim obrigada pelo elogio. Um beijo.

    ResponderExcluir