sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"A vez do sexo" - Sexo sem Compromisso

Sim, esse é o título de um filme estrelado por Ashton Kutcher e Natalie Portman e será o tema da coluna de hoje que passo a assumir... Isso mesmo, "A vez do sexo" agora será escrita pela dona do blog (rsrs), já que a Ana Pugachova não está podendo mais mandar textos por conta do tempo.

Bom vamos lá, estava conversando com umas amigas e surgiu o assunto 'amigo de foda'... Comentamos nossas últimas experiências amorosas e constatmos que tá difícil arrumar um relacionamento tranquilo e saúdavel atualmente, somos novas e o jeito é ir vivendo a vida até que um dia o cara certo apareça. Mas eis que surge a questão, e quando dá aquela vontade louca, aquele tesão, o que fazer???

A solução para nossos problemas, um amigo de foda! Aquele seu amigo que você não namoraria, que você confia e sente atração física (SOMENTE física)...O cara que te faz rir e que quando você está p da vida com o mundo ele vai bater papo e te ouvir!! Pois é! Todas nós, mulheres, deveríamos ter um desse!



Principalmente quando estamos naquela fase, "eu me amo" e não queremos nos envolver com ninguém... Isso acontece quando sofremos tanto que queremos mais é nos divertir!

Um amigo de foda é aquele que além de te deixar a vontade vai te levar às alturas! Sem compromisso nenhum, sem dever nada, sem ficar encanada com o que ele vai pensar... Ou seja sem stress!!

Mas só entre nessa se você realmente souber separar as coisas e tiver alguém que também não vá acabar te confundindo com namorada! ;)

Sinceramente, com os últimos acontecimentos, vou procurar um A.F pra mim!! rsrsrs

Beijos e um excelente FDS!


2 comentários:

  1. AE AE AE AE EU TO PROCURANDO UM A.F pra miim viiu chega de ficar procurando amorezinhos e coisas do tipo, já que homens de hoje em dia só querem "uma ficada" vamos viver a vida e deixa rolar! e nada melhor que um bom sexo sem compromisso pra ficar relax !

    ResponderExcluir
  2. Também tô a procura de um A.F !! chega de ficar sofrendo por amorezinhos, já que os homes de hoje só querem "uma ficada" as mulheres não podem ficar atrás! Sabe algumas acham errado ter um amigo de foda mais concerteza é o melhor remédio pra relaxar e como diz uma amiga "FAZER SEXO FAZ BEM PRA PELE" (rsrs")


    Beijoos

    ResponderExcluir