domingo, 29 de maio de 2011

Dica de beleza: base de unha ...

Oieee pessoal!!


E ai como está o fim de semana de vocês?? Espero que bem...


Estou aqui hoje pra dar uma dica pra vocês...


Sabe quando você ganha ou compra aquela bijou linda, e infelizmente ou ela machuca sua orelha (brinco) ou deixa a pele preta (anéis e colares)?? Pois bem, ao invés de aposentar o acessório porque não arrumar um jeito de resolver esse problema??


Como?


Com base de unhas!!! Isso mesmo! Além de deixar as unhas brilhantes e protegidas, a base também cria uma camada protetora na sua bijou, protegendo contra a oxidação do metal ou até mesmo a alergia na pele.






Basta retorcar a camada de base no acessório a cada 15 dias e aproveitar para ficar linda!!! Lógico, que o ideal é evitar molhar os mesmos, assim o produto dura mais tempo... Pode passar tanto nos dourados e prateados!


Essa dica vale também para os homens que tem costume de usar algum brinco, corrente, anel, pulseira do relógio ou bracelete; basta aplicar uma camada de base neles e o problema está resolvido!!




Aqui vão algumas dicas a mais:


-Pedacinhos de giz na caixa de bijuterias, evita que elas escureçam ou fiquem embaçadas


- Evite alergias, limpando com álcool os pinos ou ganchos dos brincos antes de usá-los


Além de tudo isso, a base de unha também tem outras finalidades muito bacanas: se você usa óculos e tem aquele parafusinho chato que está solto, procure apertá-lo e passar a base por cima para garantir a fixação. Precisa fechar um envelope e não tem cola no momento? Base nele! Passe nas fivelas dos seus cintos e deixe-os mais brilhantes.




Temos uma aliada em casa e nem sabemos... Então, já sabem, qualquer um desses problemas chamem a "Super Base de Unha" (rsrs)!!


Beijosssss queridossssssssss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário