terça-feira, 3 de maio de 2011

E eles?!?!

Vários rapazes que acompanham o blog "anonimamente" vieram me questionar o por que do blog não ser "É pra eles"?? E como é que eles ficavam nisso??

Pois bem vamos lá, como dito desde o começo o blog têm o nome de "É pra elas" pois é voltado à assuntos do nosso universo, mas que queremos que os homens participem para ficarem mais por dentro do que pensamos, queremos, sentimos e gostamos.

Ou seja, nada de homem falar que cabeça de mulher é complicada! Estamos aqui para desmistificar essa frase! Não somos complicadas, somos simples de entender porém, os homens ainda acham nossa mente uma caixa de pandora...




Eu incentivo totalmente algum de nossos leitores a criar o "É pra eles" e fazer uma parceria conosco. Inclusive ajudo eles a começarem!! Nós também gostaríamos de entender um pouco mais a cabeça de vocês!!

Muitas vezes é difícil entender e saber o que os agrada. Por exemplo, quando ligamos sempre e queremos atenção somos grudentas e carentes; quando não ligamos somos frias ou estamos traindo; quando mandamos alguma mensagem de "oi" estamos insegura; se não mandamos somos distantes...

Se queremos um sexo sem compromisso somos atiradas; se queremos só depois de um tempo de namoro somos chatas ou frescas...

Então por favor, aqui vocês vão nos entender melhor! Por isso que pedimos que também participem! Seria muito bom receber um e-mail de vocês querendo que o tema seja alguma dúvida que têm em relação à nós! O blog é pra vocês também!


E apoio totalmente a criação de um "É pra Eles", "É Deles", "Dos caras" etc... Ajudo de coração aberto!!!

Vamos lá, para ter um pouco deles aqui, mandem pra gente por e-mail ou comentário "O que vocês mais gostam em uma mulher??"

2 comentários: