sexta-feira, 13 de maio de 2011

Ponto Gi! - Sem medo da luz!

Numa dessas conversas em mesa de bar com as amigas surgiu um assunto conhecido das mulheres: a insegurança sobre o nosso corpo na hora H! Eu, vários e vários quilos acima do meu peso ideal, como sempre, dei meus pitacos.
É incrível como nos esquecemos de como somos lindas quando estamos na frente do gato. Aí rolam todos os problemas, algumas exigem a luz apagada, não querem tirar a roupa, travam e não conseguem curtir nem a transa nem o parceiro e o resultado pode ser que não exista uma segunda chance.

Aproveite as melhores coisas da vida!

Claro que se rolou uma química e vocês chegaram ao momento crucial porque é que achamos que o cara vai brochar quando ver que sua barriga não tem os vincos como das garotas das revistas femininas, ou então que suas coxas não estão tão definidas quanto às das panicats? Garota, relaxe e aproveite, homem gosta de mulher de verdade, modelo de revista serve para as fantasias na época da seca, enquanto ele estiver com você é porque ele realmente quer ver você, independente de estrias e celulite!
Não tenha vergonha de nada em você!
Tenho vários amigos que garantem que gostam mesmo é de mulheres com atitude e que curtam o momento sem encanações. Ouvi outro dia que se a mulher ainda não tem nenhuma celulite é porque ainda não chegou no ponto! Então minhas amigas, desencanem, acendam as luzes e degustem cada centímetro do seu corpo com muito prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário