sábado, 7 de maio de 2011

Troca de papo

Assim como fui entrevistada pelo fundador do blog, hoje site, Gmaravilhosas, resolvi fazer uma entrevista com ele também.

Segue nosso papo!!

Dionisio "Love" Sanabio, 38 anos
EPE - Como surgiu a idéia do blog?

Love - Na verdade iniciou como uma comunidade do orkut, e pela liberdade do formato blog a gente acabou migrando. Começou meio que da necessidade de compartilhar histórias e mostrar pra Gee (esposa dele), que na época estava meio deprimida, que aparência não quer dizer nada.

EPE - Como foi no começo?

Love - Como eu não tinha pretensão alguma, foi tranquilo. Eu chamei mais duas amigas pra ajudar e quando eu vi tinha quase 1.000.000 de acessos e chegava quase 50 e-mails por dia. A cobrança aumentou e a responsabilidade também.

EPE- O que vc acha dessa coisa de padrão de beleza?

Love - É meio estranho. Acho um absurdo que em pleno sec. XXI a gente ainda viva sobre padrões. Todos somos iguais, independente de raça, cor, peso. E acho também que o faz as pessoas serem maravilhosas é a diversidade. Já pensou se todos fossem iguais?

EPE - Pra você o que é mulher bonita?

Love - Pra mim é uma mulher de atitude, bom papo , bom gosto. Independente do tipo fisico.

EPE - Os homens (que você conhece) preferem que tipo de mulher?

Love- Acho que de todos os tipos. Isso é uma coisa pessoal dele , que eu respeito muito. Mas pra mim mulher sem assunto não tem vez..


Esse é o Love!

Nenhum comentário:

Postar um comentário