quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ponto Gi!! - A sua mente é o limite!

Lendo um dos posts da Vanessa essa semana me deparei com um nome que sempre mexe comigo: Gerard Butler! Que homem lindo! A-D-O-R-O. Minha mente foi longe fantasiando com personagens dele nos filmes de Hollywood e resolvi usar isso de inspiração para esse texto: Fantasias!

Fantasiar nunca é demais, seja sua fantasia com quem quer que seja, ou mesmo com uma situação específica como transar durante o vôo ou em público. Independente de idade, situação financeira ou preconceitos, fantasiar pode ajudar você a se soltar mais na hora H ou ainda ter muito mais prazer com seu parceiro (a).



Os homens fazem isso o tempo todo, vendo revistas masculinas, assistindo filmes eróticos, olhando garotas nas ruas... e porque nós, mulheres lindas e independentes em pleno século 21 temos medo e receio de fantasiar? É claro que não precisamos agir feito alguns por aí que mandam aquelas cantadas de pedreiro para a primeira que passa na rua, mas podemos escolher alguns objetos de desejo e curtir a sensação, não?

Eu recomendo! Escolha sua cena preferida, dê aquela olhada no gato da mesa ao lado, ou até mesmo na atriz que você viu no filme. Relaxe, fantasiar não é traição e nem tira pedaço de ninguém! Aproveite para fantasiar sobre coisas que você não teria coragem de fazer e nem mesmo de contar para ninguém, talvez você descubra que as coisas mais inesperadas te excitam!

Agora me dêem licença que vou dar uma espiada na pasta de fotos sexys do Gerard que criei aqui no meu PC...

Ai que pedaço....rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário