quinta-feira, 9 de junho de 2011

E os solteiros?!

Olá pessoal!!

Sei que estou sumida, mas as coisas estão uma correria só! Não sei como está ai onde vocês moram, mas aqui na minha cidade está um frioooo... Parece até Era do Gelo..rsrs...

Bom, em um papo no serviço uma colega sugeriu um tema para falar aqui, então cá estou eu seguindo a dica dada...

Nessa época do ano todos os sites, lojas, canais de televisão, programa de rádio e até redes sociais só falam em uma coisa: Dia dos Namorados! Ok, sabemos que é uma data comemorativa e que (obviamente) o comérico irá lucrar e muito (como sempre) com isso; sabemos que é tradição e que seria deveras estranho do nada essa comemoração toda parar, mas... E os solteiros?!?!

É justamente nessa época que algumas pessoas sentem-se mais depressivas e questionando "Porque eu estou sozinho?", e aparece que o universo conspira contra essas pessoas, pois não tem como ver tv, pois a programação é especial ao AMOR; na rádio os famosos "Love Songs"; sair para passear no shopping? Nem pensar, as vitrines são somente corações e o jeito é se trancar em casa com um pote de brigadeiro!!

E ai que me pergunto, por que não aproveitar e voltar alguns locais para os solteiros, sei lá, baladas, entrada em bares permitida só para os solteiros, encontros etc. Não sei se ai na sua cidade existem esses tipos de programas, mas pelo que eu vejo eles estão em desvantagem...

Seria tão bacana em uma dessas ocasiões as pessoas se encontrarem e começarem algo... Já imaginou? "Conheci meu amor em uma balada de solteiros"...rsrsrs....Vai dizer que não daria lucro investir em eventos assim??

Tudo bem, concordo que no dia da árvore você não abraça uma árvore, no dia do índio você não fica do lado de um, e na páscoa você não vira amiga de um coelho, mas é bom ter alguém do lado não é??



Calor humano é bom, faz bem e libera endorfina, o que te deixa feliz!! rsrs

Então fica aqui minha pergunta, por que não pensar também nos solteiros nessa data?? Afinal, dinheiro dá e ainda por cima não é todo mundo que está namorando bem no dia 12 de junho!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário