terça-feira, 28 de junho de 2011

Hum... Pode ou não??

Olá queridos!!!

Como havia comentando, a Gi do "Ponto Gi!" está numa correria sem tamanho no serviço dela, entãooo pra que o nosso momento íntimo não fique tão defasado resolvi, euzinha aqui, trazer de volta os papos quentes pro blog.

Sei que carência é um negócio que pinta quase sempre na vida do povo solteiro, não é? E na maioria das vezes não tem como suprir essa vontade... Como a Gi já tinha comentado aqui, tem sempre aquela opção do se satisfazer e usar a imaginação... Claro que não é a mesma coisa.

Ai pinta uma dúvida, será que vale a pena juntar a fome com a vontade de comer, e aproveitar aquele amigo (a) mais chegado que você tem e trocar uns carinhos??

Até que ponto pode estragar a amizade??

Vale lembrar que pra isso, os dois tem que estar afim e saber das consequências... Se a intimidade for grande mas, a amizade for maior, sem problemas, afinal, o que um não quer dois não fazem!!

Tão bom ter alguém pra acabar com o momento carente e de quebra dar risada! Eu já tive um amigo "colorido", e o negócio foi bom, não passou dos beijos e daquelas pegadas um pouco mais quentes... E a amizade segue firme e forte até hoje.



Recomendo! Principalmente se você já tem aquele tesão escondido pela pessoa!! Beijar na boca é bom, e com alguém que você confia melhor ainda!!

Ganhar carinho é bom! Beijar é ótimo! Ter um "alguém" melhor ainda!! Mas lembrando... Não vale a pena estragar amizade por causa de carência... Pense bem e veja se é uma vontade dos dois!!

Aproveitem esse friozinho e se aconcheguem nos braços e no calor de alguém querido!!

Fica a dica!! ; ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário