domingo, 26 de junho de 2011

RelaciONamentos

Oiee pessoal!!

Preciso confessar que minha vida deu um nó gigantesco essa última semana, minha cabeça ainda tá meio confusa com tudo que aconteceu, mas o jeito é seguir em frente. E acreditar em Deus!

Bom, pra voltar a tona aqui no blog, estava pensando como as coisas se tornaram tão distantes não é? Pensem bem, você tem celular hoje em dia pra que? Na maior parte das vezes pra trocar mensagens e ver hora.

Ninguém mais usa o telefone para ter longas conversas com seus amigos, é tão mais prático entrar na internet mandar um e-mail, um comentário no facebook, um scrap ou até uma mensagem offline né? Até mesmo pra namorado (a) são mensagens ao invés de gestos.

Não sei se é devido a correria do dia-a-dia, mas até pra falar com a pessoa da mesa ao lado da sua você usa o e-mail... Estamos todos ficando loucos!?



A relação com as pessoas que gostamos é feita através da rede, temos os status modificados quando estamos com alguém, demonstramos que gostamos através de um "curtir" na foto do face. Publicamos vídeos e dedicamos para as pessoas queridas.

Se você não faz parte de uma rede social é quase a mesma coisa que não ter identidade e nem fazer parte desse planeta. Pelo menos um e-mail é obrigatório ter.

Se não olha as atualizações parece que o mundo acabou, combinar o "rolê" do fim de semana só se for online, e depois da saída pode ter certeza que as fotos estarão na net no dia seguinte...

Parece até que as pessoas ficaram frias e não conseguem demonstrar seus sentimentos pessoalmente; veja só, as coisas estão tão estranhas que se você dá aquele abraço no seu amigo você é assanhada, se abraça sua amiga você é lésbica e a mesma coisa com os homens...

É tudo na base do relaciONamento....e as relações ficaram pra depois!



Uma ótima semana!! E claro, participem, divulguem e se relacionem com o blog tb!! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário