sexta-feira, 17 de junho de 2011

Justificativa

Olá queridos!!

Estou aqui para dar uma justificativa sobre a falta de atualização no blog. Em primeiro lugar, minha mãe foi assaltada no domingo, e até agora estamos correndo atrás das coisas, ela ainda está em choque.

Segundo lugar, a nossa colunista do "Ponto Gi!" está correndo com as coisas do trabalho e ainda não teve uma folga para poder colocar em dia a coluna.

E em terceiro, estou com uns problemas, sem cabeça para poder escrever aqui... Se for pra escrever quero fazer bem feito, pois vocês merecem.

Peço então, um pouco de paciência, e se possível, mandem sugestões para me ajudar com a atualização do blog.

Sei que Deus irá me ajudar, e que essa fase vai passar... Conto com a ajuda e compreensão de vocês!!!


Obrigada e mil desculpas mais uma vez!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário