quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ponto Gi!! - TPN: Tensão Pré Dia dos Namorados

Estamos em junho e esse friozinho gostoso e a proximidade do dia dos namorados mexe um pouco com a cabeça das solteiras de plantão. Mesmo as forever alone assumidas dão alguns sinais de carência nessa época. Eu sei que um bom sexo de vez em quando ajuda a aplacar a vontade de ter um relacionamento sério mas nem sempre é capaz de satisfazer aquela vontade de ficar juntinho de baixo das cobertas assistindo um filminho com o gato...

Convenhamos garotas que esses são dias difíceis, mas não podemos nos entregar!

O que fazer então? Não se deixe abater jamais! Os rapazes sentem o cheiro do desespero de longe e isso os afasta mais ainda, uma boa pedida é chamar as amigas solteiras e programar alguma coisa juntas, fondue, vinho, uma sessão de Piratas do Caribe, uma partida de twister, enfim, qualquer coisa que as façam papear e dar risada em vez de ficar chorando as pitangas pelos gatos perdidos.

Vamos lá garotas! Se nada disso funcionar bora para a balada, afinal, como diz uma amiga minha, porque precisamos de um namorado no dia dos namorados, senão precisaríamos também de um índio no dia do índio!
Solteira sim, sozinha nunca!! Feliz sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário