segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mais dicas de beleza!

Olá pessoal!!

Como passaram de fim de semana?? Espero que bem!! Segundinha é dia de dicas básicas, hoje serão sobre beleza...

Olhos
Vamos começar com algo praticamente indispensável na necessarie de qualquer mulher: Rímel!
Loiras e Ruivas devem optar pelo rímel castanho ou transparente, para conseguir um efeito mais natural e devem usar o rímel preto para acentuar ainda mais o olhar.

As Morenas devem usar sempre rímel preto, evite usar rímel colorido, deixe para abusar das cores na hora de aplicar a sombra.


Nariz
Para as mulheres com nariz um pouco mais largo, a dica é aplicar corretivo marrom opaco nas abas laterais do nariz e suavizar com pó facial opaco.




Lábios
Se os seus lábios são finos não se preocupe. Experimente passar, levemente, um lápis branco no “arco do cupido”, a curva central do lábio superior, e verá como a sua boca se torna mais atrativa.

Boca vermelha e sensual: se quiser dar à boca um tom vivo e natural, corte uma framboesa em duas metades e friccione os lábios com a parte interior. Morangos ou groselhas têm o mesmo efeito.

Transforme os seus batom em lip gloss: pode transformar o seu batom num lip gloss, colocando uma camada de creme para lábios após aplicar a cor.

Como realçar os lábios: uma boca bem maquilada faz muito pelo seu charme...
Se quiser fazer realçar os seus lábios, aplique um batom de cor viva, por exemplo um vermelho que favorece os lábios menos polpudos, e termine com uma aplicação de gloss, se prefere um acabamento luminoso.
O efeito? Fantástico!


Lábios bem delineados: para que os seus lábios fiquem bem desenhados, aguce bem o lápis de contorno e utilize um lápis coordenado com a cor que vai usar no batom.
De seguida comece delicadamente pelo lábio superior e só depois o inferior. Aplique o batom pela mesma ordem e preferencialmente com um pincel plano. Para terminar e para retirar o excesso de batom pressione ligeiramente os lábios com um lenço de papel.

Lábios bem cuidados: qualquer uma pode ter uma boca sedutora, desde que queira dispender de alguns cuidados diários. Se no Inverno aplicar um creme protetor, para prevenir desidratação e no Verão aplicar um protetor solar para prevenir queimaduras solares, verá como os seus lábios ficarão mais bonitos e sedutores.

Cabelos

Veja alguns fatores que podem influenciar na beleza dos cabelos:
Fatores Genéticos- A quantidade de cabelo, espessura, formato e tipo do couro cabeludo são hereditários e têm impacto na beleza dos cabelos.
Qualidade de vida- Os cabelos são sensíveis à má alimentação, ao estresse e aos medicamentos, que podem provocar queda, fragilidade e oleosidade, entre outras alterações.

As mudanças radicais frequentes - Meia hora de salão pode mudar radicalmente o visual, mas essa mudança atua também na estrutura e na saúde dos fios. Alisar, enrolar, colorir, descolorir pode ressecar e fragilizar os cabelos.
As agressões ambientais-Sol, vento, poluição, umidade, piscinas e mar fazem o fio perder o brilho e a maciez.
A combinação de produtos- Produtos inadequados podem aumentar a oleosidade ou ressecar os fios, deixando-os quebradiços ou pesados. 

Isso ai queridas!! Uma ótima semana pra vocês!! E não esqueçam, contamos com a participação de todas e todos aqui!!

Beijinhoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário