sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

"Papo de Mulher" - O mito da perfeição II

Há algum tempo critiquei em um artigo as revistas femininas que trazem fotos de mulheres perfeitas, com corpos esculturais que na vida real jamais iremos atingir. (leia aqui) Hoje quero falar sobre as revistas femininas que falam sobre sexo.

Sempre mais do mesmo, já perceberam? Sexo lacrado com dicas quentíssimas para deixar o gato aos seus pés; 500 maneiras de atingir o clímax em posições para praticantes de pilates; A reinvenção do kama-sutra dentre outras promessas de te fazer subir pelas paredes. Pelo amor de Deus!

Sexo não é um espetáculo. Sexo é troca de carinhos, sensações e desejos. Essas matérias ajudam você a travar e acreditar que não consegue ser a deusa do sexo que a revista prometeu. Uma posição que eu vi recentemente ensina a mulher a ficar na ponta da cama, com as costas e a cabeça suspensa, já imaginou isso? Você fazendo um esforço máximo, correndo o risco de ganhar um torcicolo e sem aproveitar nadinha? Por que é óbvio que você vai estar muito mais preocupada com a sua pose e sua performance do que com as sensações e emoções que o gato pode te proporcionar.

 
Sexo é vida! É brega essa frase, mas é muito verdade. Tem que ser praticado com prazer, sem ensaio. Pra ser bom é preciso se deixar levar, fazer o que tiver vontade e do jeito que te der vontade. Pra ser bom na cama você só precisa ser você mesma.

*A partir desta semana minha coluna passa a ser quinzenal. Sugestões de assuntos são bem-vindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário