quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"Momento Mila" - Duas ao mesmo tempo?

Por que os homens sonham em transar com duas mulheres ao mesmo tempo?

Até aquela música do Michel Teló com Bruninho & Davi, Vamos Mexer, fala desse ‘sonho masculino’. Eu, realmente, não entendo, por que nós mulheres não temos esse sonho de transar com dois homens ao mesmo tempo, pelo menos a maioria de nós.


Esses dias uma amiga minha que estuda psicologia estava me contando que durante uma aula o professor questionou: “Vocês acham que se uma namorada/esposa que cede a todos os desejos do parceiro é submissa? Acham que aceitar transar a três não é uma quebra de paradigmas de toda uma vida?”. Com essas duas bombásticas perguntas a classe começou o debate.

Eu acho o seguinte, é uma quebra de opinião formada durante toda uma vida que pode gerar duas situações: a primeira seria o costume, o homem pode gostar e se acostumar com isso, segundo: já falaram que a cabeça do homem depois de expandida não volta mais ao normal, pois bem, nunca mais será o mesmo casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário