sexta-feira, 2 de março de 2012

"A vez do sexo" - Ele também tem história...

Olá queridinhos!!

E aí como passaram a semana?? Estavam ansiosos para o nosso papo caliente?? Pois bem eu fiquei a semana toda pensando no que escrever já que os casos pararam de chegar pra mim (VOLTEM A MANDAR)....

Depois de tanto quebrar a cabeça pensei em escrever sobre o surgimento do 'melhor' amigo da mulher: o vibrador!

Pois bem,  o amiguinho foi criado inicialmente para tratar das donzelas que sofriam de 'histeria': uma doença antiga (1800) que ocasionava distúrbios no sistema nervoso e que eram tratados com massagens nos órgãos sexuais para acalmar. Na verdade esses distúrbios nada mais era do que nossa rival, a TPM; mas naquela época era considerado grave.

Como tudo começou??

Bom, tudo começou com a tal da histeria, ou doença do ventre, desde a época dos pensadores, acreditava-se que o útero era como um pequeno ser dentro do corpo feminino e algumas vezes ele se tornava agitado e fazia as mulheres enlouquecerem, precisando de algo para acalmá-lo.

Como a vulva era considerada uma extensão do útero, os antigos achavam que ao massageá-la havia uma boa resposta para acalmar o órgão e a mulher se sentir mais tranquila por um tempo. Eles observaram que, ao fazer a massagem, havia um certo descontrole na mulher, seguida de uma febre, contrações e aí uma onda de bem-estar. Eles nem suspeitavam que isso era o tão buscado Orgasmo!

Mas foi lá no século XVIII que as coisas foram mudando, de primeiro momento os médicos utilizavam massagem manual nos órgãos genitais das suas pacientes para tratá-las. Pois é, eles masturbavam as moças incansavelmente até elas chegarem ao êxtase. Os homens podem até achar que isso era uma maravilha não é?? Pois bem, o trabalho não era visto com olhos maliciosos e sim com objetivo puramente técnico (que dó). E outra coisa, eles passavam horas fazendo a 'massagem', fossem moças bonitas ou não.

Aliviando os médicos

Para acabar com a canseira dos médicos, inventaram uma nova técnica: a hidroterapia. Ou seja, lançavam jatos de água na vulva da paciente até ela ficar calminha (o famoso chuveirinho). Mas essa técnica também não durou muito e foi substituída por uma novidade.

O jato de água
O inventor do primeiro vibrador foi um médico inglês: era basicamente uma máquina grande que ficava num suporte, o que alegrou os médicos que descansavam os braços e as mulheres que se 'curavam' mais rápido.
Primeira versão portátil
Em 1902, a empresa americana Hamilton Beach patenteou o primeiro vibrador elétrico, criado por Kelsey Stinner e que era indicado como ótimo para a saúde. Com a ótima desculpa, sua verdadeira finalidade foi encoberta e o produto estourou nas vendas.

O tempo passou e o brinquedinho foi se tornando um acessório famoso entre as mulheres, pensado somente para o prazer sexual. Ele ganhou destaque em filmes eróticos e foi desaparecendo das revistas dadas como “respeitosas” e dos consultórios médicos.
Disfarce de cozinheiro
Hoje ele tem diversas formas, cores, velocidades e também novos disfarces. Agradando as solteiras, noivas, casadas, separadas e por que não dizer dos homens, que muitas vezes adoram ver as mulheres chegando ao ponto alto sozinhas!!

Eles também têm vez. Anel peniano!



Homens e mulheres simplesmente buscam cada vez mais novidades para apimentar a relação e fugir da rotina. Afinal sexo é bom, mas arroz com feijão todo dia enjoa!

Não é um simples batom ;D
Curtam ao máximo o fim de semana hein amores! E a contagem regressiva começa, dia 25 de março o É Pra Elas estará na EROTIKA FAIR em Sampa!!! Muitas novidades, vídeos, fotos e tudo que vocês têm direito!!

Continuo esperando mais e mais histórias! Não divulgamos o nome ;D

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário