sábado, 31 de março de 2012

"A vez do Sexo" - A feira

A 19ª edição da Erótika Fair, realizada de 22 a 25 de março de 2012, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, reafirmou o título de mais importante encontro de negócios domercado erótico brasileiro, maior feira erótica da América Latina e quartamaior do mundo. Com 20 mil visitantes, que geraram um movimento de cerca de R$18 milhões em negócios, a feira erótica paulistana encerrou a edição de 2012 comercializando os espaços da 20ª Erótika Fair, que acontecerá em abril de 2013.
Corredores e estandes sempre cheios. Crédito: Foto Uehara

Para as consultoras, o congresso Erótika$ recebeu os empresários Paulo Arêdes, Elaine Pessini e a sexóloga Laura Mullerem um ciclo de palestras que tiveram como propósito a capacitação dos profissionais do mercado erótico, discutindo temas como a venda direta porta em porta, a cosmética íntima, empreendedorismo e a sexualidade humana. Outro circuito de negócios realizado na 19ª Erótika Fair foi o 1º Meeting Sex Shop& Negócios, organizado por Julianna Santos, que trouxe diversos empresáriose profissionais renomados do mercado erótico para uma seqüência de debates, mesas redondas e palestras para empresários e novos empreendedores do setor. Representantes das marcas internacionais Tenga, Evolved, Lelo e Picobong estiveram presentes apresentando seus cases de sucesso junto aos cases brasileiros.

Shows burlescos, striptease e pole dance agradaram ao público masculino. Crédito: Foto Uehara

Apesar de ser uma feira de negócios, o público final não ficou de fora da programação e pôde conferir as palestras e workshops do ciclo Sex Shop & Consumers, que abordou temas como sedução, pompoarismo, como abrir seu próprio negócio, o uso da cosmética íntima no relacionamento, amor, sexualidade e erotismo. Os visitantes também conferiram desfiles de moda íntima e participaram das tradicionais brincadeiras eróticas da Erótika Fair, que, nesta 19ª edição, trouxe o disk erótico e um labirinto com brincadeiras sensoriais. No palco, além de diversas performances de strip-tease, dança do ventre e shows burlescos, o público presenciou o 1º Strip Tease Competition, que premiou os vencedores das categorias masculino e feminino, e o 1º Pole Dance Competition, organizado pelo Studio Grazzy Brugner, que também premiou as melhores performances de pole dance masculino e feminino. Outra grande atração foi o stand up comedy de Márcio Ribeiro, um dos pioneiros desta modalidade de apresentações no Brasil.

A Drag Queen Silvetty Montilladivertiu o público; as mulheres apreciaram os shows masculinos; e o comediante Márcio Ribeiro foi uma das principais atrações do evento. Crédito: Foto Uehara

Os visitantes também conferiram os estantesdos 40 expositores e conheceram o que há de novidade em produtos do mercado erótico, desde itens de vestuário e cosméticos sensuais, a brinquedos e acessórios eróticos inusitados; e em serviços, como cursos de sedução, casas noturnas e organização de eventos com um toque mais “picante”.


*Fonte: Assessoria Erotika Fair


Queridos, vale lembrar que dia 06 de abril estaremos sorteando um kit da HotFlowers (1 sabonete Banho & Espuma Frutas Vermelhas; 1 HotBall; 1 Creme lubrificante Delirium e 1 Gel Aromatizante de Morango).

Para concorrer siga nosso blog através de uma conta do gmail ou do twitter. Curta nossa página no face. E complete a frase: "ERÓTICO PRA MIM É......."

A resposta mais criativa leva o kit pra casa!! Iremos anunciar o vencedor no face e aqui também!!

Participem e fiquem ligados!! Esse é o primeiro de muitos sorteios que vão rolar no É Pra Elas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário