segunda-feira, 12 de março de 2012

"A vez do Sexo" - Pisa que gruda, gruda que pisa...

Nossa coluna de sexta chama "A vez do sexo", mas não é somente do ato que vamos falar aqui, afinal até chegar no clímax toda história tem um enredo.

Pois bem, e pra existir uma história existem elementos muito importantes como personagens principais, secundários, ambientes, trilha sonora e conflitos. Esse último é o que mais acontece quando o assunto é relacionamento.

Homens e mulheres, vindos da mesma essência porém tão diferentes no pensar. Vivem brigando pra saber quem é certo, qual o mais complicado e se realmente eles são de marte e elas de vênus. Bem já que estamos falando de histórias e enredos vamos criar um.

Como todo filme de sucesso temos a mocinha, o cara por quem ela se apaixona, o melhor amigo e a vilã. Normalmente o cara por quem ela se apaixona e o melhor amigo contracenam um duelo indireto pelo coração da donzela, porém o cara que ela gosta e a própria mocinha vivem o eterno 'pisa que gruda, gruda que pisa'. Pois é, já perceberam que o ser humano é um bicho complicado? Seja homem ou mulher, sempre acontece a mesma coisa, quanto mais você pisa mais a pessoa te quer, quanto mais você quer mais a pessoa te pisa.
A garota liga, manda mensagem, demonstra todo amor e carinho e em contrapartida o cara foge, corre, se possível some do mapa (ou ao contrário). Ai chega a fase de depressão, se fosse no 'nosso' filme o melhor amigo estaria lá do lado da moça, mostrando todo o potencial que ela tem. Como uma fênix ela resurgiria das cinzas e passia a ser auto-confiante, e é ai que o bonitão começaria a correr atrás! Parece que num passe de mágica ele percebe que ela é a razão de sua existência.

Será que gostamos de ser pisados ou simplesmente tudo que é difícil é melhor?? Será que realmente gostamos de desafios??
Parece que quando o assunto é relacionamento o enredo tem que ser baseado numa eterna competição. Quem é melhor no jogo da sedução, qual é a melhor pegada, o melhor beijo, o sexo mais incrível... Não nos esforçamos, mas a partir do momento que avistamos competidores começamos a fazer o nosso melhor. E no nosso filme seria assim também... O melhor amigo tentaria mostrar que não é só amigo, que nota a moça enquanto o outro não está nem ai pra ela. Ahhh claro, quase me esqueço da vilã! A vilã é nada mais nada menos que a outra moça no páreo para ficar com o personagem principal (o popular).

Já repararam que até quando o  desfecho é o sexo precisamos eliminar totalmente a concorrência passando pelas mesmas fase de um filme hollywoodiano?? O frio na barriga, a troca de telefones, ficar pensando milhares de vezes se deve procurar pela pessoa ou não, buscar seduzir e no fim conquistar a melhor noite da sua vida (ou do mês).

Se homens fazem sexo e mulheres amor eu não sei; se somos de planetas diferentes também não faço idéia. A única coisa que tenho certeza é que no amor e na guerra pelo visto vale tudo... Ou no caso, no amor e no sexo ;D

Mandem e-mails, histórias, contos estou esperando!! (epraelas@gmail.com)

E tá chegando...Dia 25 EROTIKA FAIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário