terça-feira, 27 de março de 2012

Sorteio de Kit da HotFlowers!!







Quer ganhar esse kit da HotFlowers (1 sabonete Banho & Espuma Frutas Vermelhas; 1 HotBall; 1 Creme lubrificante Delirium e 1 Gel Aromatizante de Morango)???

Então siga nosso blog através de uma conta do gmail ou do twitter. Curta nossa página no face. E complete a frase: "ERÓTICO PRA MIM É......."


A resposta mais criativa leva o kit pra casa!! Iremos anunciar o vencedor no face e aqui também!!

Participem e fiquem ligados!! Esse é o primeiro de muitos sorteios que vão rolar no É Pra Elas!!

7 comentários:

  1. Erótico pra mim é poder ser varias mulheres pra um unico homem

    ResponderExcluir
  2. Erotico pra mim é oferecer mais possibilidades para enlouquecer o homem

    ResponderExcluir
  3. Erótico para mim é ter atitude e auto-confiança. Saber que é única e intensamente sexy do jeito que é. Independente de raça, tipo físico e status social.
    Compostura e atitude, a combinação mais erótica que há!

    ResponderExcluir
  4. erótico pra mim é ser eu mesma, com todas as minhas qualidades e defeitos mas sempre pronta para outra!!!

    ResponderExcluir
  5. Erótico é saciar o prazer,fazer o inuzitado , realizar os desejo e explorar a sesualidade.

    ResponderExcluir
  6. Erótico pra mim é a sensualidade, o prazer, o desejo, as fantasias, é ser naturalmente sexy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jana, o sorteio aconteceu diaa 06/04, mas em breve teremos outros! ;)

      Beijos

      Excluir